quinta-feira, 8 de outubro de 2015

OS APAIXONADOS SE TORNAM APAIXONANTES!


    Uma mulher apaixonada,  perseverante, tornou-se uma pessoa marcante e apaixonante. Com ela, prevaleceu a  vontade da fé. E Jesus lhe disse: “Seja-te feito  como queres.”

 

      A Palavra de Deus nos fala  no texto de Mt 15.21-28 sobre  uma mãe aflita que  assumiu  o compromisso pessoal de levar  a filha a Jesus. E ela o fez com uma fé determinada. Uma mulher corajosa, disposta a  correr riscos,  sofrer humilhações, pagar o preço. Menos aceitar passivamente a destruição  total  daquela vida amada. Ela estava impregnada de fome e sede da justiça e   amava demais  para aceitar a ação diabólica na vida da filha.

 

       Quantos crentes descuidados, não percebem  a ação  demoníaca  da vida de seus filhos!  Não sentem fome e sede de justiça... É impossível vencer a corrida sem se aventurar a correr. Impossível vencer,  a menos que  se ouse batalhar com garra e determinação,  acreditando  que  é possível a vitória. Uma mulher que aproveitou a grande oportunidade de sua vida. Será que Jesus voltaria à região de Tiro e Sidom? 

 

      Você pode transformar uma crise  numa oportunidade criativa, vibrante; derrota em sucesso, frustração em satisfação. Jesus disse:  “Eu sou o que abre e ninguém fecha; e fecha, e ninguém abre...”  (Ap 3.7).
 Talvez agora você entenda  porque  não  acontecem milagres, libertação, transformações  em sua vida...  Talvez porque falte  vontade, determinação,  fé e oração persistente, responsável.  

_ “Entusiasmo > possuído por Deus.” A filha estava possuída  pelos demônios, mas  ela, a mãe, estava possuída  por Deus! 

Você está possuído por Deus ou pelos demônios? Não desista   da luta, porque a vitória já nos está assegurada em Cristo  Jesus! Mande parar  a contagem  REGRESSIVA,  você  está de pé outra vez!  Ainda  que  nem mesmo você  esteja satisfeito  com seu rendimento, sua performance. Você  vai à luta   outra vez! Amém.

 

Vanderlei Faria

pastorvanderleifaria@yahoo.com.br

 

 

Nenhum comentário: