sábado, 9 de fevereiro de 2008

Mais Que Vencedor

A nossa vitória não está em nossos méritos pessoais, mas na Pessoa dAquele que tudo pode e que nos acolhe com sublime e terno amor: JESUS!
O crente, ao contrário, é aquele que mesmo antes de empreender um combate já tomou posse da coroa da glória, já garantiu-se como MAIS QUE VENCEDOR, por Aquele que nos amou e a Si mesmo Se entregou por nós. Ele é quem nos garante a vitória, que o mundo e o diabo com todas as suas artimanhas não podem jamais impedir que recebamos a medalha de ouro que nos foi garantida pelo precioso sangue da cruz do Calvário.

O cristão é mais que vencedor porque sua vitória é permanente, contínua, eterna. Ainda que haja percalços dramáticos que nos levem ao sentimento de derrota, a vitória é certa no precioso nome de Jesus. Somos mais que vencedores nEle e por Ele.
Creia nisto, você está sendo treinado e preparado para subir ao podium. A luta continua, ainda não terminou a batalha, a coroa da glória já está à sua espera. Não desista por causa das pequenas e passageiras dificuldades. Você ainda não chegou ao sangue, não pode jogar a toalha e fugir ao combate. Você pode ter perdido um set, um round ou um tempo, mas o melhor está por vir. A luta continua, mas a vitória já está assegurada. Aleluia! E, lembre-se, você não tem ao seu lado apenas um treinador humano, falível, você está nas mãos dAquele que é capaz de fazer muito além daquilo que pedimos ou pensamos. Se duvida, confira o texto de Efésios, 3.20-21.

Receba esta mensagem, portanto, como a mão estendida do Senhor, através deste simples servo, para ajudá-lo (a) a levantar-se e prosseguir. e, se Deus usar, realmente, estas palavras para abençoar sua vida num momento difícil, ou para ajudar alguém de sua intimidade; por favor, queira dar-me o retorno, a fim de que, juntos, possamos glorificar ao Senhor e agradecê-Lo. Porque, "Pai dos órfãos e juiz das viúvas é Deus em sua santa morada. Deus faz que o solitário more em família..." (Sl 68.5-6a). Amém.

Nenhum comentário: