terça-feira, 14 de abril de 2015

NOSSOS JOVENS ESTÃO MORRENDO POR UMA MENTIRA


 

Trindade, 13 de Abril de 2015

 

Eu quero me dirigir agora, especialmente, a todos os pastores do Brasil. Aqueles que têm no coração o peso de conduzir, de ministrar, o cristianismo em nossa nação, de transformar a nossa nação através da palavra.

Pastores, na revista "Isto é" desta semana, tem uma foto e uma descrição que me entristeceu demais. Nesta madrugada eu estava gemendo e chorando muito durante um longo tempo, pois jovens brasileiros estão indo para a guerra na Ucrânia, para defender a Rússia.

O que está na mente destes jovens? Alguma coisa foi plantada na mente destes jovens. Eles estão indo com baionetas, com fuzis, com metralhadoras, para matar ou para morrer, por uma mentira do inferno, que é o comunismo. E eu estava chorando e perguntando: porque esses jovens estão indo? Se eles conhecessem Jesus estariam indo também, mas, com a Bíblia na mão pregando a paz, pregando a salvação, a reconciliação dos povos. O comunismo prega o ódio entre as classes, a guerra, a violência, o sangue; e o nosso país tem sido governado por comunistas nos últimos anos.

Pastores é tempo de acordarmos.

O que muitos pastores estão fazendo hoje? Por que esses jovens estão indo servir uma mentira, servir a Rússia, liderada por um assassino? Por quê? É porque nós não estamos enviando os nossos jovens com a Bíblia na mão. Lá está a Somália morrendo, a Coréia do Norte morrendo e tantas nações morrendo, pois nós temos investido em nós mesmos.

Pastores, o juízo de Deus está vindo sobre nós, eu vejo isso com absoluta clareza. Os jovens brasileiros estão indo para a guerra levados por uma ideologia de mentira, arriscando suas vidas enquanto nós pastores estamos assentados em um trono como reis, governando nossos ministérios.

Pastores, não é hora de nos assentarmos em um trono, é hora de irmos levar Jesus para as nações, de avisarmos, de buscarmos a Deus, para que nossos jovens possam servir lá fora, mas não com um fuzil nas mãos, mas com a Palavra de Deus.

Deus está permitindo que nossos jovens arrisquem suas vidas para salvar e propagar o comunismo no mundo ateu, porque nós falhamos.

O pastor é um sacerdote! O meu papel como sacerdote é um papel muito superior. Meu papel é de intercessor, eu não posso sentar em um trono. Mas o sistema que se criou no Brasil, religioso-cristão, colocou o pastor em um trono, no centro. Ele está no centro de sua denominação, do seu ministério e se esqueceu do ofício sacerdotal, santo. O lugar do sacerdote é escondido! O lugar do sacerdote não é assentado no lugar de governo. O sacerdote na Bíblia não governa, o sacerdote intercede! Então, nós somos sacerdotes e profetas. O profeta e o sacerdote não governam. Mas, nós queremos governar, queremos estar assentados em um trono. E o sistema religioso nosso, nos colocou no centro do processo. Por essa razão os nossos jovens estão lutando e morrendo por uma ideologia mentirosa.

Meu Deus!!! O que faremos pastores? Vamos entrar em Deus e buscar o Senhor, exercer o nosso ofício sacerdotal. Quem sabe lá na frente, lá em cima, depois do tribunal de Cristo, possamos assumir uma posição de governo na eternidade, mas, não é agora, o nosso papel agora é governar sobre os demônios. Ele nos deu todo poder e autoridade sobre os demônios, mas eu não vou governar sobre os demônios assentado em um trono. É por isso que nossos jovens estão indo lutar por uma ideologia louca, guiados pelo inferno.

Estou olhando aqui na face desses jovens, tristes, sem destino. Muitos estarão morrendo amanhã por uma bala, por uma bomba, por uma granada e nós sentados em um trono.

Pastores, somos sacerdotes. Nosso ofício é o ofício sacerdotal e profético hoje; não temos hoje o ofício de rei, rei é lá na frente. O Senhor Jesus disse: Eu venci e estou assentado com meu pai em um trono; porque Ele venceu.

Que o Senhor possa ter misericórdia de nós e nos acordar, derramar e soprar o Seu Espírito sobre a nossa nação, para salvar a nossa nação, para acordar muitos dos pastores, de um sono profundo.

Que Deus tenha misericórdia de nós. Deus os abençoe.

José Rodrigues







 

 
 



Nenhum comentário: