sexta-feira, 10 de agosto de 2012

VIDA APÓS A MORTE... E ANTES DELA

"Quem tem o Filho tem a vida; quem não tem o Filho de Deus
não tem a vida" (1 João 5:12).


"Eu quero continuar a viver até depois de minha morte" (Ann
Frank).


Aqueles que estão em Cristo, que entregaram suas vidas ao
Senhor, que têm seus nomes escritos no Livro da Vida,
continuarão a viver... por toda a eternidade.


E antes da morte, estamos nós vivendo? Temos nós aproveitado
a bênção da vida abundante que o Senhor veio nos trazer?
Podemos nós dizer, sem dúvidas, que temos a vida que a Vida
deseja que tenhamos?


Há pessoas que se preocupam com a vida após a morte e não
percebem que não estão vivendo enquanto estão vivos. Estão
sempre de mau humor, sempre se queixando por causa da chuva
ou da poeira, do frio ou do calor, de tudo ou de nada! São
eternamente insatisfeitos e não compreendem que podemos
viver e ser felizes, apesar de todas as circunstâncias.


Há pessoas ricas que não são felizes e há pessoas pobres que
vivem sorrindo. Há pessoas bonitas que não saem dos salões
de beleza, sempre insatisfeitas com algum detalhe físico e
há pessoas que não são tão belas mas encontram em suas vidas
motivos para desfrutar de uma grande felicidade. Há pessoas
que vivem e há pessoas que não sabem viver. Há pessoas que
amam a Vida e há pessoas que a ignoram...


Eu quero viver a vida, antes e depois de minha morte. Eu
quero ser capaz de sorrir, antes e depois de minha morte. Eu
quero ser uma bênção para todos e, para isso, eu quero andar
de mãos dadas com a Vida.


Jesus é a Vida. Ele é a fonte de toda alegria e felicidade.
Foi Ele quem nos trouxe a vida em toda a sua plenitude e que
nos promete a vida eterna, nas mansões celestiais.


Você quer viver após a morte? Está vivendo antes da morte
chegar?
Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha homepage:Escuro Iluminado

Nenhum comentário: