quarta-feira, 17 de julho de 2013

BUSCANDO PRIORITARIAMENTE O REINO DE DEUS E A SUA JUSTIÇA


Tenho orado especialmente em favor desses obreiros valorosos, válidos, que estão de alguma forma imobilizados para a obra do Senhor, a fim de que Deus levante um grande exército de homens e mulheres, valorosos e destemidos, que se disponham a empreenderem uma grande semeadura da semente divina, em diversos lugares onde Deus os colocar. 
 
É certo que Ele, o Senhor, já está mobilizando  milhares de adolescentes, jovens e adultos para esse glorioso empreendimento; todavia, ainda nos cumpre o sagrado dever e  obediência  ao Senhor de continuarmos orando nesse sentido. Ao servo não compete argumentar com seu Senhor. Ordem não se discute, cumpre-se. Ele nos mandou orar para que o Pai envie trabalhadores para a Sua seara, então oremos!

Quando  Deus nos leva ao entendimento de que  precisamos estar  sempre  focados em nosso  objetivo, no alvo maior, Jesus Cristo, buscando prioritariamente o reino de Deus e a sua justiça; então, não apenas  todas as demais coisas nos são acrescentadas, mas, também, como nos diz Paulo, Ele, o Senhor, faz em nós, ou através de nós, "infinitamente  mais além daquilo que pedimos ou pensamos conforme o Seu poder que opera em nós" (Ef 3.20).
 
Isto quer dizer que, quando  há um grupo de  servos do Senhor procurando obedecê-Lo, agradá-Lo e servi-Lo em tudo, acontece uma verdadeira revolução espiritual entre as pessoas, como nos grandes avivamentos ocorridos  ao longo da história eclesiástica de todos os tempos. Nessas ocasiões, quase sempre, Deus começa uma grande obra transformando algumas pessoas, e estas vão influenciando as demais até que o fogo se espalha como num grande  incêndio; o qual geralmente  começa  com uma fagulha, uma pequena faísca. Assim também acontece com os grandes avivamentos.  

 

Pr. Vanderlei Faria

Nenhum comentário: