segunda-feira, 22 de julho de 2013

GLORIFICANDO E LOUVANDO A DEUS


Os pastores do campo foram inflamados, impactados poderosamente com aquele memorável encontro. Inesquecível encontro, sublime encontro! "E vendo-o divulgaram!"  Divulgaram a gloriosa mensagem da presença viva de Jesus entre os homens. Não podemos esconder a felicidade e o prazer de conhecer a Jesus por experiência pessoal.  Não se admite um cristão omisso, covarde, camuflado.
 
Quem esteve com Jesus pessoalmente jamais será o mesmo. As provisões  divinas, então,  nos são asseguradas em quaisquer circunstâncias. Temos a garantia das riquezas da bondade.  Temos a garantia de riqueza da sabedoria e todas as bênçãos espirituais. Quando proclamamos  o evangelho  de Jesus Cristo no poder do Espírito Santo, irrompe  de nossos lábios hinos  de louvor e adoração, como cheiro suave e agradável ao Senhor da glória.
 
Seguir a Jesus é viver com Ele. Não significa  apenas uma declaração verbal; é aceitar Sua proposta de compromisso, amizade, companheirismo e intimidade com  Deus. Os pastores do campo que voltaram às suas lides, para as lutas diárias, transformados, divulgando, "glorificando e louvando a Deus  por tudo que tinham visto e ouvido como lhes  fora dito"...  Assim também, quando o povo de Deus entende e obedece a  Palavras de Deus, então a notícia se espalha, ecoa entre os povos as boas novas da salvação em Cristo Jesus.

 
"então, entre as nações se dizia: Grandes coisas o SENHOR tem feito por eles. Com efeito, grandes coisas fez o SENHOR por nós; por isso, estamos alegres” (Sl 126.2b-3).

 

Pr. Vanderlei Faria

Nenhum comentário: