terça-feira, 6 de agosto de 2013

AO POVO DE DEUS QUE AMA A OBRA MISSIONÁRIA


Queridos irmãos, missionários do Senhor Jesus, quer estejam no Brasil ou no exterior, seja a onde for,  vocês serão sempre missionários de Cristo Jesus, para louvor e honra do Senhor. Louvo a Deus por suas vidas preciosas, e desde já quero me comprometer em acompanhá-los em qualquer parte do mundo, através de minhas orações.
 
Além disso, desejo trabalhar enquanto viver no sentido de divulgar esse ministério precioso;  levantando recursos e arregimentando um grande exército de intercessores para o sustento daqueles que se dispõem a ir à frente de combate na luta contra o pecado, a idolatria vil, e  no propósito de ampliar cada vez mais a proclamação das boas novas de Cristo Jesus ao mundo perdido.
 
Quero, diante de Deus, firmar um propósito solene de me aliançar,  comprometendo-me de forma absoluta com esta missão. Não sei ainda como e onde Deus vai me conduzir daqui pra frente para o cumprimento deste propósito. Mas, onde quer que Ele me levar, e até quando, quero estar envolvido de corpo e alma nessa causa. Não que estivesse fora desse alvo durante todo o ministério até aqui (mais de 33 anos); todavia, agora, pretendo me envolver mais direta e especificamente na obra missionária, principalmente na  preparação de obreiros para a seara santa.
 
Queira Deus, portanto, usar-me como bem Lhe aprouver no cumprimento de minha missão, enquanto aqui na terra estiver,  para o louvor de Sua glória. 

 

Pr. Vanderlei Faria


 

Nenhum comentário: