quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

ESCOLHIDO PELA GRAÇA


 

 T

 Pode um morto se levantar?

 Pode um escravo se libertar?

 Pode um cego se dar visão?

 Ou se escolhe a salvação?

 

 U

 Não existia razão em mim

 Para o Deus santo escolher-me

 Sem exigência elegeu a mim,

 Pois nunca iria querer-lhe

 

 L

 Na morte de Cristo o Salvador

 A morte nos foi derrotada

 Nem uma gota de sangue eficaz

 Em vão foi na cruz derramado

 

 I

 Irresistível é a graça de Deus

 Ao que está morto em pecado

 É soberano o chamado do Pai

 Ao homem atraído e amado

 

 P

 Em santidade por Cristo viver

 Vencendo o mundo e o pecado

 Nada, ninguém, nem a morte ou mal

 Afastam de Deus seus amados

 

 REFRÃO:

 Escolhido fui, escolhido sou,

 Desde o princípio por Deus, Criador

 Escolhido fui, escolhido sou,

 Pela graça, pelo amor
Escolhido fui, escolhido sou,
Desde o princípio por Deus, Criador
Escolhido fui, escolhido sou,
Pela graça, pelo amorREFRÃO:
Escolhido fui, escolhido sou,
Desde o princípio por Deus, Criador
Escolhido fui, escolhido sou,
Pela graça, pelo amor

 

Vanderlei Faria –  pastorvanderleifaria@yahoo.com.br

 

Nenhum comentário: