segunda-feira, 20 de julho de 2009

GRATIDO DE AMIGO

José Fernandes de Oliveira
Texto adaptado

Pela amizade que você me devota
Por meus defeitos que você nem nota

Por meus valores que você aumenta
por minha fé que você alimenta...
Por esta paz que nós nos transmitimos

Por este pão de amor que repartimos...
Pelo silêncio que diz tudo,
Por este olhar que me reprova mudo...
Pela pureza dos seus sentimentos

Pela presença em todos os momentos...
Por ser presente, mesmo quando ausente
Por ser feliz quanto me vê contente...
Por este olhar que diz: “Amigo vá em frente!”

por ficar triste quando estou tristonho
por rir comigo quando estou risonho...
por repreender-me quando estou errado
por meus segredos bem guardados

por seus segredos, que só eu conheço e por achar que apenas eu mereço...
por me apontar para Deus todo instante
por este amor fraterno tão constante
por tudo isto e muito mais, eu digo: Deus lhe abençoe meu querido amigo!!!

Gratíssimo,

Nenhum comentário: