terça-feira, 17 de novembro de 2009

MEU PAI É O. K.

"Tu és meu pai, meu Deus, e a rocha da minha salvação"(Salmos 89:26).

"Eu gostaria que você conhecesse meu pai. Ele é um sujeito espetacular! Eu não o trocaria por nada neste mundo, e vou lhe dizer a razão: sempre que eu tenho problemas, dúvidas e questões em geral, nós conversamos sobre tudo, papai e eu, e resolvemos o que de melhor podemos fazer sobre cada coisa.Ele me ajuda nos treinos do futebol, me dá coisas úteis eaté me deixa ir com ele quando vai pescar! Meu pai também é um cristão. Nós frequentemente nos ajoelhamos para orar. Ele me incentiva e me ajuda a viver como Jesus ensinou. Sim, senhor, meu pai é o. k."

Muito mais felizes do que aquele menino, somos, quando mantemos um íntimo relacionamento com o Pai celestial. Caminhar junto a Ele, ouvir Seus conselhos, sentir o toque de Sua mão nos guiando por caminhos de bênçãos, tudo nosleva a uma vida de regozijo e satisfação.Com Ele podemos sair para pescar, jogar futebol, ir à praia,sair com os amigos, namorar, passear com a esposa e filhos.

Sim, saímos com Ele e Ele sai conosco. Não fazemos nada enem vamos a parte alguma sem que esteja ao nosso lado.Se estamos gozando de perfeita saúde, cantamos de alegria eEle canta conosco. Se estamos enfermos e necessitamos decuidados, Ele está ao lado de nossa cama, velando pelo nossobem-estar.

Se estamos preocupados com o problema de algumapessoa da família ou de um amigo, falamos com Ele e sabemosque fará o melhor naquela situação. Se enfrentamos umproblema pessoal, quer seja material ou espiritual, sabemosque podemos contar com Sua intervenção.Ele nos ensina a amar, a dizer a verdade, a viverhonestamente, a ser uma bênção em nossa casa e fora dela.Ele é o nosso companheiro em todas as situações. Nós Oamamos, O adoramos, não sabemos viver sem Ele.

Meu Pai é O. K. Não O trocaria por nada neste mundo. E você?

Paulo Roberto Barbosa.
Um cego na Internet! Visite minha homepage:
Escuro Iluminado

Nenhum comentário: