sábado, 5 de abril de 2008

Em Cadeiras De Rodas

Algumas vezes Deus nos coloca em “cadeiras de rodas” não para nos torturar, nos envergonhar; mas para que possamos glorificá-Lo. É fácil dar testemunho de bênçãos materiais, quando somos agraciados com sucesso, dinheiro, ou posição social. Difícil, porém, mais convincente, é o testemunho vivo de quem está morrendo por amor a Cristo, como Estevão, João Batista, Paulo; e, principalmente, o nosso Senhor Jesus Cristo. Que consolação é crer na soberania do Senhor Jesus e poder glorificá-Lo em todas as circunstâncias! Você já pensou nisso? Finalmente, quero mais uma vez expressar minha gratidão a Deus e a todos quantos, direta ou indiretamente, estiveram ao nosso lado, compartilhando conosco tanto nos momentos felizes como nos momentos de apreensão e ansiedade.

Hoje, mais uma vez, quero renovar minha gratidão a Deus pela Sua misericórdia para conosco: Bendito seja o teu nome, ó Deus! Glória ao teu nome, Senhor!
Nesta hora de profunda gratidão e louvor a Ti pelos incontáveis benefícios do Senhor em nosso favor, a começar da bênção maior de nossa restauração espiritual, a nossa salvação em Cristo Jesus. Louvamos o Teu santo nome pelo dom da vida; pela vida de nossos filhos e netos, meus e de todos quantos estão compartilhando conosco desse momento de gratidão. Nesta hora de gratidão e alegria, não te peço que diminua meu amor por meus filhos e neto, mas que aumente mais e mais meu amor por Ti! Por favor, Senhor, não permitas que eu venha a esquecer-me, jamais, de Seus benefícios; nem que eu venha a idolatrar alguém (nem mesmo filhos ou um neto querido), por mais preciosa que seja essa pessoa para mim.

Quero Te amar e Te glorificar com tudo o que sou e tenho, com todas as forças de meu ser; além de tudo e de todos, até da minha própria vida. Que minha vida sirva para a manifestação da Tua glória neste mundo enquanto me permitires aqui viver! Glorifica o Teu precioso nome na vida de meus filhos, netos (quantos o Senhor nos permitir), e nas vidas de quantos compartilham conosco dessa oração. Para o louvor da Tua glória, em nome do Senhor Jesus, o Teu Filho amado. Amém.

Nenhum comentário: