terça-feira, 22 de julho de 2014

MINÚSCULOS FIOS DE OBEDIÊNCIA


"permanecei em mim, e eu permanecerei em vós..." (João
15:4).


"Não são correntes que seguram os homens na presença de Deus
e sim pequeníssimos e minúsculos fios de obediência. Eles
costuram o relacionamento do homem com Deus, fazendo-o nunca
se afastar dele."


A nossa vida é abençoada quando vivemos no centro da vontade
do Senhor. Ela é cheia de gozo quando Jesus é a fonte de
nossas decisões. Ela é vitoriosa quando permitimos que Ele
nos guie pelos caminhos do mundo. Ela passará a eternidade
no Céu de glória se Cristo for, verdadeiramente, nosso
Salvador.


Não podemos impor a ninguém a vida cristã, nem a fé e a
esperança. Não podemos obrigar aos homens a receber Jesus
Cristo no coração. Esta é uma decisão pessoal,
intransferível. Podemos apenas proclamar a nossa alegria, o
nosso gozo, a nossa satisfação pela decisão que já tomamos.
A minha foi há quarenta anos. E em todos esses anos eu só
tive motivos para louvar e glorificar ao Senhor pelo passo
que dei. minha vida mudou e eu pude conhecer a verdadeira
felicidade.


Cristo transformou minha vida -- o mau-humor foi trocado por
um sorriso feliz; as murmurações por um cântico de júbilo e
regozijo; o sentimento de frustração e derrota pela vibração
das grandes vitórias.


Quem experimenta uma vida com Cristo aprende a obedecer Sua
Palavra, a seguir Seus ensinos, a andar em Seus caminhos, a
segurar em Sua mão em todos os lugares por onde anda.
Vivemos junto a Ele, não nos separamos dEle. Não queremos
passar um segundo só longe dEle. Estamos unidos por um fio
de amor e essa união permanecerá para sempre.


Você já está desfrutando da união em Cristo ou ainda precisa
dos fios?


Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet!

Visite minha homepage:
Escuro Iluminado

Nenhum comentário: