segunda-feira, 20 de outubro de 2014

NÃO É HORA DE DESCANSAR


Trindade, 19 de outubro de 2014


Aos pastores e líderes da igreja brasileira,

Apesar da grande derrota que o comunismo sofreu no dia 05 passado, Jezabel ainda não caiu.

Na madrugada de domingo, dia 05 de outubro, o Senhor me falou em Isaias 62:6-7: Não descanseis nem deis a Ele descanso.

Temos apenas uma semana para intercedermos como nunca pela salvação de nossa nação de um Regime que deseja acabar com o cristianismo, a propriedade privada e com a economia de mercado no Brasil.

Quero desafiar você pastor e líder da igreja, você empresário ou mulher cristã brasileira, a orarmos de tal maneira a derramar tantas lágrimas por nossa nação que o Senhor não terá alternativa se não retirar o comunismo que esta sucateando o nosso país.

Só depende de nós, o Senhor deseja fazer isso sem duvida nenhuma, mas Ele necessita de nossas intercessões.

Quando Moises estava com as mãos levantadas em intercessão, Josué vencia a batalha, mas quando Moises baixava as mãos Josué perdia a batalha contra os amalequitas. Portanto nossas mãos levantadas é a chave, e só temos uma semana.

Desafio o irmão a suspender toda sua agenda essa semana, levando sua igreja a orar intensamente, 24 horas por dia, pelo Brasil.

É tempo de esquecermos nós mesmos e clamarmos para que a justiça se estabeleça em nossa nação, para que os culpados sejam punidos.

Sem um verdadeiro avivamento no Brasil, que só virá através de nossas orações, corremos o risco de que tudo continue como está, isto é, piorando cada vez mais.

É hora de trocarmos o trabalho pelo relacionamento com Deus, por um clamor sem fim para que a justiça se estabeleça em nossa nação.

Justiça significa pensar primeiro no outro!


Irmão, quero desafiá-lo a levantar um clamor por nossa nação em sua igreja hoje! Vamos todos nos unir, como corpo, para que o Senhor venha, e estabeleça a Sua vontante e justiça sobre o Brasil! Conto com você!

FELIZ A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR!

 

Pr.  José  Rodrigues

Nenhum comentário: