quinta-feira, 2 de outubro de 2014

O QUE A REELEIÇÃO DA DILMA SIGNIFICARIA - PARTE 3



Aos Pastores e Líderes da Igreja Brasileira,

Essa é a terceira e última parte da série de cartas: O que aconteceria no Brasil caso a Dilma fosse reeleita, em que abordo 12 consequências que esse fato traria para nossa Nação:


9. Queda na produção de alimentos

Nos regimes Comunistas, como esse que o PT está lutando para instalar no Brasil, a produção de alimentos cai drasticamente. Hoje o Brasil é considerado um dos celeiros do mundo, tem a maior rede hidrográfica, as maiores florestas, a maior área agricultável do mundo. Tem uma vocação, só que querem acabar com isso. Querem destruir a nossa nação.

Com a queda de alimentos o povo começa a passar fome, de modo que as nações começam a socorrê-lo. Hoje o Brasil pode levar socorro às nações, mas, e amanhã se o Comunismo vier a se instalar no Brasil? Pense nisso.


10. Centralização no Estado

Além do mais, nesses países comunistas tudo fica nas mãos do Estado. Em Cuba para se comprar um par de sapatos, que são de péssima qualidade, tem que ser diretamente do governo. O cidadão não pode ter nem ao menos uma bicicleta, pois para isso precisa de uma autorização do governo. O país está caindo aos pedaços e vamos permitir que o Brasil chegue a um lugar desses?


11. Sistema de saúde ineficiente

Eu sou médico, fui proprietário de Hospital aqui no interior de Goiás por 30 anos e participei de alguma forma lutando pelos direitos dos hospitais e médicos quando a Constituição de 1988 foi estabelecida e pude ver que as posições mais retrógradas dessa Constituição foram propostas pelo PT e partidos de extrema esquerda.

Por exemplo: em nenhum país do mundo o Estado tem condições de cuidar plenamente da saúde da população. Tem de haver um Sistema de Saúde na área de prevenção, doenças contagiosas e outras áreas que precisa de intervenção estatal. Nem nos EUA, o sistema de saúde americano atende todas as situações de saúde dos cidadãos.

Só que no Comunismo o Lula autorizou, inclusive, cirurgias para mudança de sexo. Isso é um absurdo e uma loucura. Você sabe quanto um médico ganha para atender pelo SUS? Pergunte para ele e perceba que ele passa fome se for viver pelo quanto recebe do governo. É um sistema infernal que está estabelecido nessa nação. Todo mundo sabe o caos que está a saúde. Agora, vamos arriscar que isso continue?


12. Diminuição drástica da renda per capita

A renda per capita em tempos de comunismo vai desaparecendo, acabando, zerando e o Estado passa a vender até um par de sapatos. Você tem que trabalhar um mês inteiro para comprar um frango em Cuba, por exemplo. Estou falando isso com base em fatos históricos, não sou político, não sou filiado a nenhum partido.

Por que torço pela eleição da Marina? Porque ela é cristã, uma pessoa que teme a Deus e que vai coloca-Lo à frente de seu governo. Se Você crê em Deus, busque a Ele e peça revelação da verdade. Estude e perceba o porquê não podemos reeleger Dilma.

Por favor, entenda isso e que a verdade possa queimar em seu espírito.

JOSÉ RODRIGUES

 

Nenhum comentário: