sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

QUE MAIS PODERÍAMOS DESEJAR?


"Mas pela graça de Deus sou o que sou" (1 Coríntios 15:10).


"Eu precisava ser muito mais do que eu sou, enquanto isso,
procuro fazer o meu melhor. Eu queria alcançar muito mais do
que já alcancei, mas estou feliz pelo pouco que consegui. Eu
tenho muitos sonhos a realizar, mas louvo a Deus pelo que já
conquistei. E tudo o que sou agora, devo à graça de Deus
sobre minha vida" (P. Barbosa).


Muitas vezes deixamos de alcançar sucesso em determinadas
áreas de nossas vidas, mesmo tendo nos esforçado para isso.
Muitas vezes trabalhamos com afinco e os resultados são
desanimadores. Muitas vezes caminhamos com determinação em
uma direção e parece que nunca chegamos a lugar algum. E,
apesar de tudo,somos felizes e nos sentimos realizados. Isso
é graça de Deus sobre nós!


É maravilhoso descobrir que os sérios obstáculos do caminho
desaparecem sem que façamos coisa alguma para retirá-los. É
motivo de grande júbilo para nós, verificar que algumas
frustrações tornam-se obsoletas quando pareciam marcar para
sempre nossos dias. É confortante comprovar que muitas
angústias e decepções desaparecem sem darmos conta disso. É
uma grande bênção saber que nossos pecados são perdoados
pelo sacrifício do Senhor Jesus sem que tenhamos feito
qualquer coisa para merecê-lo. Isso é graça abundante sobre
nós!


Às vezes perdemos grande parte de nossas vidas buscando
coisas que nada acrescentarão à nossa existência, nem ao
nosso futuro, nem à nossa eternidade.


Alcançaremos a verdadeira felicidade quando colocarmos nossa
vida inteiramente no altar do Senhor, crendo que tudo o mais
nos será acrescentado. Ele é o nosso Deus, o nosso Amigo de
todas as horas...


A sua graça nos basta!
* * * * * * * * * *

Nenhum comentário: