quarta-feira, 1 de outubro de 2014

O QUE A REELEIÇÃO DA DILMA SIGNIFICARIA - PARTE 2


Aos Pastores e Líderes da Igreja Brasileira,

Essa é a segunda parte da série de cartas: O que aconteceria no Brasil caso a Dilma fosse reeleita, em que abordo 12 consequências que esse fato traria para nossa Nação:


5. Fome e miséria

Nos países de confissão comunista a fome e a miséria se instalam. E por quê? Por que é o histórico. Pelo fruto se conhece a árvore. O Comunismo iniciou-se no mundo na Rússia por volta de 1917 quando Lenin entrou em Moscou em um trem. Esse evento foi tanto uma festa como uma desgraça para o mundo inteiro. De lá pra cá os frutos que a proposta comunista tem trazido são fome e miséria. Eu sou testemunha disso, viajo pelo mundo inteiro e sei perfeitamente o que eu estou falando e você também sabe.


6. Desaparecimento do conceito de família

Em sexto lugar, em casos extremos quando há a implantação do Comunismo em uma nação as crianças são retiradas de suas mães logo após o nascimento e são criadas pelo Estado. O conceito de família desaparece. O que está acontecendo no Brasil dentro da administração do PT é um prenúncio disso.

Hoje as famílias alternativas estão aí e apoiadas por grande parte dos brasileiros que, talvez até certo ponto inocentemente, sentem que aquilo é até bonito, quando na verdade é uma coisa do Inferno. Além disso o Brasil é hoje campeão mundial de divórcio. Isso é horrível. Estamos vendo claramente o conceito de família desaparecer a exemplo de outros países comunistas.


7. O homem se torna o centro

O Comunismo não crê na existência de um Deus Eterno e Criador dos céus e da terra. Segundo essa filosofia Deus não existe e por consequência o homem vai para o centro em substituição ao lugar de Deus, tornando-se a solução para todos os problemas. Onde Deus não governa o diabo governa através dos homens. É o que está acontecendo no Brasil.

A infelicidade de nossa nação é o Comunismo. Essa filosofia do inferno que tem trazido para nossa nação tanta miséria, tristeza e injustiça. O Brasil não tem essa cara. O povo brasileiro é um povo simples, que crê na existência de Deus. Mesmo aqueles que não são evangélicos, mas, espíritas ou católicos creem nisso. Mas, o Comunismo não crê. Você nunca viu a Dilma ou o Lula glorificarem o nome de Jesus em momento algum.


8. Estabelecimento da Ditadura

Quando o homem vai para o centro a ditadura se estabelece. O reflexo dela é concentrar as soluções para os problemas da nação nas mãos de um homem. É o que está acontecendo em Cuba e em outros países comunistas. Os exemplos estão na nossa cara e será que vamos entender isso?

Eu estava lendo no Jornal Folha de São Paulo ontem e vi a Marina pedindo orações para que a mentira seja revelada ao povo brasileiro. A verdade precisa acontecer e a justiça precisa ser estabelecida em nossa nação. Então, você escolhe uma ditadura ou a democracia? A perseguição ou os direitos dos cidadãos preservados? O que você decide?

Eu espero que Deus possa iluminar sua mente e seu espírito para que você entenda o que acontecerá caso a Dilma seja reeleita.

JOSÉ RODRIGUES

 

Nenhum comentário: