quinta-feira, 15 de maio de 2008

Lágrimas Recolhidas

_ "Dá-lhes a retribuição segundo a sua iniqüidade. Derriba os povos, ó Deus, na tua ira! Contaste os meus passos quando sofri perseguições; recolhestes as minhas lágrimas no teu odre; não estão elas inscritas no teu livro?" (Sl 56.7-8).

Deus está recolhendo as suas lágrimas no Seu odre santo! Isto é magnífico e fantástico! Quer dizer que suas lágrimas não têm sido esquecidas, nem têm sido em vão. Deus está fazendo uso delas para abençoar alguém ao seu redor. Um dia, certamente, você há de se regozijar pelo fato de que Deus, em Sua infinita graça e misericórdia, tê-la usado de forma tão maravilhosa, apesar da tristeza, para a salvação de alguém de sua estima, próximo a você. Creia nisto, Deus está recolhendo as suas lágrimas em Seu odre! Saiba que um dos resultados de tudo isso já pode ser mencionado: são estas palavras que o Senhor está me dizendo para escrever a fim de abençoar a tantas outras mulheres, que passam por circunstancias semelhantes. Se você está gostando do que Deus está lhe falando através desse recado que escrevo sua honra, saiba que você também tem parte nesse texto com suas constantes lágrimas; e, muito mais, por sua perseverança e firmeza na fé em Cristo Jesus. Esse é apenas um dos frutos de suas lágrimas, recolhidas no odre divino; mas estou certo de que Deus está abençoando a toda a sua família e amigos íntimos, fazendo uso de suas lágrimas, recolhidos em Seu odre! Glória a Deus e um beijão em seus olhos ainda lacrimejantes!
Atente para o recado de Deus para você: Is 41.10,1; 44.21-22; 45.2, 4b.

Tome posse dessas preciosas e sublimes promessas, agora mesmo. Antes mesmo que as lágrimas cessem, e que seu coração se endureça mais ainda!
_ "Senhor, se tu o tiraste, dize-me onde o puseste, e eu o levarei" ( v.15).
Era como se Maria estivesse dizendo: "Quero prestar-lhe minha última homenagem!"
Mas, já era tarde para tal demonstração. Tenho visto e presenciado as lágrimas de muitos filhos, diante do corpo frio e inerte de seus pais ou irmãos, diante da impossibilidade de resgatar aquilo que fora praticado de errado ou de má vontade para com eles. Não deixe para fazer o bem a quem você ama quando já for tarde demais. Não deixe de levar Jesus para sua casa, no seu coração, agora mesmo, no tempo oportuno. Não deixe que o bom tempo se vá, quando não mais houver possibilidade de interagir com o ser amado que caminha a seu lado.

Nenhum comentário: