sábado, 9 de abril de 2011

ANDAREI EM LIBERDADE

"Assim observarei de continuo a tua lei para sempre eeternamente. E andarei em liberdade; pois busco os teuspreceitos" (Salmos 119:44, 45).Certo homem disse: "Uma manhã eu falei para oitenta alunosde uma universidade estadual. Ao chegar eu fui informado deque não deveria mencionar a Bíblia em minha palestra. Nomesmo dia, à tarde, eu fui convidado para falar para 800homens na prisão estadual. O diretor da penitenciária mepediu para falar-lhes sobre as verdades bíblicas."É muito triste constatarmos que muitos jovens, muitas vezes,desviam-se para caminhos maus exatamente porque não conhecema Deus em sua juventude. Muitos atalhos errados poderiamevitar, muitas decisões precipitadas poderiam não tomar,muito tempo perdido poderia ser aproveitado se simplesmentetivessem a orientação do Senhor em sua mocidade.Melhor que falar da Palavra de Deus a prisioneiros écompartilhá-la quando ainda não estão encarcerados. Muitomais proveitoso para todos é conhecer o amor do Salvadorantes que os tempos de angústia cheguem e tudo se torne maisdifícil. Com o Senhor no coração os nossos dias sãoabundantes, nossa alegria é verdadeira, nosso futuro évitorioso.Quando falamos de Deus para os jovens estamos, com certeza,diminuindo o número de pessoas em uma prisão. O caminho dofilho de Deus é de tranquilidade e de paz, é pleno de gozo efelicidade, leva à vida eterna com o Pai celestial e,certamente, não passa pelo interior de uma penitenciária.Falemos do Senhor e Sua Palavra nas escolas, nos mercados,nos intervalos do trabalho, nos encontros pela rua. Asprisões terão menos homens e o mundo será bem melhor.Quando deixamos a Palavra de Deus moldar nossas vidas,andamos em perfeita liberdade. Não apenas a liberdade de umcárcere, mas do ódio, da avareza, do egoísmo e da morteeterna.Você quer andar em liberdade? Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha homepage:Escuro Iluminado

Nenhum comentário: