quinta-feira, 19 de julho de 2012

CREIA NELE

Se você ainda  está vivendo sem experimentar a companhia preciosa do Senhor Jesus, se ainda não teve um encontro real e pessoal com Ele,  eu apelo à sua alma para que  atente para a mensagem de Pilatos: Eis o Homem! Creia nEle, confie sua vida aos cuidados dEle; clame a Ele  agora mesmo, até que  sua alma  tenha paz real e segurança de vida eterna. Não perca nem mais um segundo de sua vida, correndo a trágica possibilidade de passar para a eternidade  sem Cristo  e sem salvação, perdido pra sempre  no tormento  eterno, no inferno.

Não continue lutando sozinho para tentar  vencer  suas crise pessoais, busque  nele a consolação e a direção para tudo quanto tiver de realizar. Creia, não há  outra  esperança, outra alternativa pra sua alma aflita e angustiada senão  em Cristo Jesus. Os amigos e parentes podem  oferecer alguma ajuda. Os médicos,  sua riqueza, sua formosura,  seus talentos,  sua capacidade intelectual, tudo o mais que você possa pensar, são apenas paliativos e bênçãos que ele mesmo  já lhe concedeu. Mas nada disso é relevante quando chegar o momento de sua partida deste mundo. Então você terá que comparecer diante do tribunal divino a fim de prestar contas àquele que tudo sabe e que tudo vê, e a quem ninguém pode trapacear ou enganar. Pense nisto enquanto há tempo!

Se agora mesmo você  deixar  seus pecados, confessando-os a Ele, ainda que você tenha sido  a pior pessoa do mundo (pelo menos em sua própria avaliação, ou na avaliação dos seus inimigos), Ele, o Senhor,  o recebe como filho, amigo mais chegado  que irmão. Não continue tentando  resolver tudo  sozinho, não se desespere por não ver nenhuma luz  no fim do túnel.  Ele é a Luz do mundo. Ele é  quem  nos conduz na luz do evangelho da salvação, pelo Seu precioso sangue derramado na cruz do Calvário. E mais, Ele  ressuscitou, está vivo e intercede por você à destra  do Pai. Ele o toma  pela mão como um pai  faz com  seu filho pequeno, e lhe diz: "Filho, estou contigo, confie em mim, entregue seus cuidados a mim. Eu cuido de você. Enxugue as lágrimas e creia em mim. Eu sou o seus salvador e Senhor!

Creia, esta é a mensagem de Deus pra você nesta hora, neste exato momento. Não se deixe vencer, não perca a esperança. Ele vive! E você também pode experimentar a verdadeira vida com Ele. Ele diz-lhe agora: "Meu filho, eu estou contigo. Eu nunca te abandonarei. Você está pensando que eu te esqueci, mas eu não te esqueço, jamais. Tenho  visto as tuas lágrimas. Tenho ouvido as tuas orações. Estou completando a obra que comecei  a realizar em teu coração. Eu estou  restaurando a tua vida. Estou começando uma nova obra  em tua vida. Confie  em mim, estou completando a obra em ti!"

Vanderlei Faria
pastorvanderleifaria@yahoo.com.br

Nenhum comentário: