sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

A ORAÇÃO DE JABEZ (13)



O TOQUE DA GRANDEZA


 



“Que seja comigo a Tua mão”

 

E agora? Você avançou rápido demais e deu de cara com a dura realidade. Você é incapaz de manter a vida que acabou de alcançar...

 
Depois de ousarem pedir por um ministério mais amplo, muitos vacilaram neste ponto de sua transformação espiritual.
 
Eles receberam bênçãos numa escala que jamais imaginaram ser possível. Viram Deus ampliar os limites de sua influência e das suas oportunidades.
 
Mas, de repente, o vento que soprava sob suas asas parou. Desamparados, eles começaram a cair em queda livre.

 
Isso lhe parece familiar? Talvez as novas oportunidades que surgiram na empresa parecem exigir recursos que você não possui.
 
É possível que os adolescentes que começaram a se reunir em sua casa estejam influenciando negativamente sua família num nível mais profundo que a sua influência positiva sobre a vida deles.
 
Talvez as oportunidades ministeriais que você pediu e que finalmente lhe foram dadas parecem exigir uma pessoa com habilidades muito superiores às suas.
 
Você recebeu um cesto repleto de bênçãos de Deus, marchou rumo ao novo território... e tropeçou diante de circunstâncias esmagadoras.
 
Quando os cristãos se vêem neste tipo de enrascada, frequentemente se sentem amedrontados. Enganados. Abandonados. E um pouco irados.
 

Foi o que aconteceu comigo...

Nenhum comentário: