sexta-feira, 8 de maio de 2009

O PREÇO POR UMA OVELHA

“Então disse Davi a Saul: Teu servo apascentava as ovelhas de seu pai; e quando vinha um leão e um urso, e tomava uma ovelha do rebanho, Eu saia após ele e o feria, e livrava-a da sua boca; e, quando ele se levantava contra mim, lançava-lhe mão da barba, e o feria e o matava” (I Samuel 17:34).


Ontem estava assistindo a um vídeo de um cantor chamado lázaro, ex-integrante da banda Olodum, o qual ouviu o chamado do Mestre Jesus, onde entre muitos louvores a Deus, ele dá o seu testemunho e no meio, fala a respeito do Rei Davi, que estava apascentando as ovelhas do Pai e quando vinha um leão ou um urso, partia para cima colocando a sua própria vida em risco para salvar uma ovelha e fazia isto por amor, sem testemunhas e sem holofotes, ninguém estava observando o que o Rei Davi fazia, mas Davi declarou:
O Senhor me livrou das garras do Leão e do urso, esta era a confiança de Davi.

Davi sabia que por mais solitário que estivesse, longe de casa, no campo, Deus estava com ele.

Jesus declara:
Eu sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido. Assim como o Pai me conhece a mim, também eu conheço o Pai, e dou a minha vida pelas ovelhas. Ainda tenho outras ovelhas que não são deste aprisco; também me convém agregar estas, e elas ouvirão a minha voz, e haverá um rebanho e um Pastor. Por isto o Pai me ama, porque dou a minha vida para tornar a tomá-la.(João 10:14 a 17)


Jesus pagou um alto preço por mim e por você e também por aqueles que ainda não se renderam ao Senhorio de Cristo, mas Ele continua chamando,

ELES OUVIRÃO A MINHA VOZ!

Esta declaração continua hoje, você está ouvindo o chamado do Mestre?



Deus te abençoe
Paulo Sérgio

Nenhum comentário: