sábado, 9 de maio de 2009

SE VOCÊ TEM MÃE, CUIDE DESSA FLOR.

Se você tem mãe, cuide dessa flor. No alvor desse dia, a vida em adejos impressionantes, saúda você mamãe de todas as idades, não importa se seus cabelos estão embranquecidos ou não!

O importante é sua candura, luz penetrante tomando agora, o coração do mundo, bendizendo este instante de amor entre mães e filhos. Eflúvios cândidos de esperança são distribuídos nos rincões do tempo, filhos, cantam o amor em partículas radiantes de felicidades, filhas, emocionadas abraçam suas mamães, beijam-lhes a face, tocam em seus cabelos, murmuram palavras carregadas de afetos, orgulham-se de serem vidas, graças a sua coragem e luz mamãe.
Seu perfume coaduna o firmamento de pequenas lucernas a guiar seus filhos nas estradas da evolução, sua voz carismática se faz brado nos corações da vida, o amor da sua alma é fogo aquecendo os sentimentos daqueles presos nas cordas mágicas do seu coração. Teu amor é o vento da paz, a magia das feiticeiras inebriando a mente dos teus protegidos, calor extático aquecendo o lar, lua jubilosa de carinho no trato zeloso da vida em família.

Mamãe é encanto, quem tem mãe tem um tesouro de inolvidável valor, amor em duplicidade, força para falar da maior dádiva da vida existente até hoje na terra.Se você tem mãe, cuide dessa flor com zelo, ela, é sem duvida sua luminescência, sua saga, restinga de água aureolada de felicidade. Ame a sua mamãe, beije-a com ternura, leve-a no peito como flâmula para vencer os obstáculos na labuta constante dos dias.

Mãe é amor galane, gota de orvalho coruscante, fadados a ser a eterna guardiã das longas noites de insônia esperando de braços abertos os filhos. Dia das mães é todos os dias, assim nesse domingo, acorde cedo, compre uma grinalda de flores de preferência brancas e vermelhas, perfume-as com seu carinho e diga: Mamãe eu te amo.Bjus de muita luz nesse dia tão especial,1o/05/2009.
"Rita de Cássia Galvão

Nenhum comentário: