terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

A ORAÇÃO DE JABEZ (30)


 

Redimidos para fazer isso

 

Tenho visto coisas impressionantes acontecerem na vida de pessoas como você que sempre tiveram suspeitas de que Deus responde às orações audaciosas.
 
Quando o menor raio de fé brilha em seu espírito, o conforto da verdade de Deus penetra em você e o faz instintivamente clamar: “Oh Senhor... peço-te que me abençoes”!

 
Também vejo em pessoas como você um entusiasmo crescente e uma ansiedade sadia por aquilo que vai acontecer em seguida. Pois alguma coisa sempre acaba acontecendo.
 
Suas expectativas espirituais passam por uma mudança radical, ainda que pareçam superficiais para outra pessoa.

 
Você sente uma confiança renovada no poder presente e real de suas orações porque sabe que está orando de acordo com a vontade e o prazer de Deus. Você sente no fundo de seu ser a convicção de que é certo orar assim. Sabe, sem qualquer sombra de dúvida que foi redimido para fazer isso: pedir ao senhor pelo bem maior que ele tem em mente para você, e pedi-lo de todo o coração.

 
Junte-se a mim nesta transformação. Você vai mudar seu legado e espalhar bênçãos sobrenaturais por onde for. Deus desencadeará seu milagroso poder em sua vida agora mesmo. E, para toda a eternidade, ele vai derramar sobre você honra e deleite.

 

pastorvanderleifaria@yahoo.com.br

 

Nenhum comentário: