quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

LAVAGEM CEREBRAL DAS CRIANÇAS BRASILEIRAS


Trindade, 01 de Dezembro de 2014

 

Aos Pastores, Líderes e Igreja Brasileira,


Irmãos, sabemos que hoje a Petrobrás está sucateada, e vale cerca de dez por cento do que valia quando o Comunismo começou a governar nossa nação. E que por meio de uma boa administração é possível melhorar a condição dessa importante Estatal. Só que por trás de tudo isso, algo muito mais grave está acontecendo e é por essa razão que escrevo e apelo agora aos pastores para que comecem, realmente, a interceder.

Na Revista Época da semana passada foi vinculado um importante artigo mostrando algo de que já sabíamos. Ela mostra que está havendo uma lavagem cerebral não só em nível de nação. Razão pela qual 30 milhões de brasileiros se abstiveram de votar e exercer o civismo que todos nós precisamos exercer.

Mas, gostaria de falar agora de uma lavagem cerebral executada de maneira muito mais calculada e demoníaca, pois seu alvo são as crianças brasileiras. Preste atenção ao que está sendo ensinado às elas, já no Ensino Fundamental. Talvez seus próprios filhos estejam sofrendo isso, e suas mentes sendo escravizadas por pensamentos há milhares de quilômetros da Palavra de Deus.

O que nós vamos fazer com isso? Eu vou dizer a vocês o que faremos. O Salmo 33 diz: "Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor", isso significa que quando o Senhor Jesus colocou essa frase em Seu livro: a Bíblia, Ele queria ser Senhor e Deus da nossa nação.

Por isso quero desafiar você, que ama o Brasil, a orar todos os dias declarando e profetizando: "Jesus é Senhor do Palácio no Planalto; Ele é Senhor no Congresso Nacional e também no Supremo Tribunal Federal".

Precisamos entender que quem governa é a Igreja. Quem governa não é a Dilma. Você já pensou se todos os missionários no Exterior estivessem sendo recolhidos? Você gostaria que isso acontecesse? Pois, saiba que hoje pesa essa ameaça sobre nossa nação. Por isso eu os digo: a única forma de salvar o Brasil é por meio das orações da Igreja.

Fique com Deus, guarde essa palavra e comece a declarar o Senhorio de Jesus sobre o Palácio do Planalto, Congresso Nacional e Supremo Tribunal Federal.


Deus os abençoe

José Rodrigues

 

Nenhum comentário: