sábado, 13 de dezembro de 2014

NATAL É DEUS CONOSCO!


 "Ela dará à luz um filho e lhe porás o nome de Jesus, porque ele salvará o seu povo dos pecados deles... e ele será chamado pelo nome de Emanuel (que quer dizer Deus conosco)”  (Mt 1:21, 23b).

 Natal, tempo de recebermos o “que o Senhor nos deu a conhecer”.  A finalidade de toda a revelação bíblica é levar-nos  a conhecer  a Deus, culminando na palavra de Jesus: “E a vida eterna é esta: que te conheçam a ti, o único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste” (Jo 17.3).

E somente o Espírito Santo pode nos  conduzir a esse  conhecimento. Daí  porque  vez por outra somos surpreendidos  pela sabedoria divina manifestada através  de pessoas simples e comuns; algumas vezes  de forma muito mais evidente e poderosa do que através  de pastores  e líderes cultos e famosos.  Porque, “Deus escolheu as coisas loucas  do mundo para envergonhar os sábios e  escolheu as coisas  fracas do mundo para envergonhar as fortes; e escolheu as coisas humildes  do mundo e as  desprezadas, e aquelas  que não são, para  reduzir a nada  as que são; a fim de que  ninguém se  vanglorie na presença de Deus” (1Co 1.27-29). 

JESUS – Emanuel,  Deus conosco! Aleluia, é Natal, Deus está conosco!

FELIZ NATAL COM JESUS, O SENHOR DO NATAL!

 

 

Vanderlei Faria
pastorvanderleifaria@yahoo.com.br

Nenhum comentário: