sábado, 6 de dezembro de 2014

NASCEU JESUS!


Talvez haja tristeza em seu coração. Você está triste devido às circunstâncias desalentadoras... Mas, principalmente, você está triste pela longa  ausência do Consolador em seu coração.  Triste por verificar que o Natal dos festejos e guloseimas não o satisfaz completamente. Natal que torna mais pobre o menino pobre. Quando o humilde é ainda mais humilhado. O menino descalço, sem teto, sem agasalho, é a mais  ridícula e pejorativa paródia do Natal. Natal de glutonarias, bebedices, fantoches... Natal sem Jesus, sem paz, sem gratidão, amor... Não, este não é o Natal de Jesus. E por isso você chora, esperando a consolação do Senhor.

 

Deixe agora as preocupações com as coisas temporais, acidentais. Pense nas coisas celestiais. Nasceu Jesus!  Este é o momento para rendermos-Lhe graças e louvor.   Podemos cantar com os anjos: "Glória a Deus nas maiores alturas, e paz na terra entre os homens de boa vontade... Celebrai com júbilo ao Senhor, todos os moradores da terra; servi ao Senhor com alegria, e apresentai-vos a ele  com cânticos...  Um cântico haverá entre vós... e alegria de coração..." (Lc 2.14; Sl 100.1; Is 30.29).

 

Portanto, há razão para se viver, cantar, sorrir e bendizer ao Salvador. Uma  emoção  maior, razão para romper-se  com as lamúrias e lágrimas. Esta  razão é a presença viva  de Jesus Cristo conosco.

 

Gostaria de  encorajá-lo (a) a acessar meu blog todos os dias, porque pretendo  continuar postando mensagens regularmente. Portanto, aceite o meu afetuoso abraço, na esperança de que um dia  nos encontraremos no céu.

FELIZ NATAL COM JESUS CRISTO, O SENHOR DO NATAL, E UM NOVO REPLETO DAS BÊNÇÃOS CELESTIAIS.

“Ora, àquele que é poderoso para vos guardar de tropeços e para vos apresentar com exultação, imaculados diante da sua glória,  ao único Deus, nosso Salvador, mediante Jesus Cristo, Senhor nosso, glória, majestade, império e soberania, antes de todas as eras, e agora, e por todos os séculos. Amém” (Jd 24, 25).

 

 Em Cristo,

Vanderlei Faria

pastorvanderleifaria@yahoo.com.br

 

Nenhum comentário: