segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

O PODER DE DEUS

A paz do Senhor a todos os meus irmãos em Cristo,Romanos 1.16 diz: "Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus parasalvação de todos aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego."

O Evangelho é o poder de Deus,e isso não é apenas uma forma de dizer. Basta notarmos que muitas pessoas foram libertas de uma vida miserável,graças a esse poder. Na realidade esse poder é o próprio Senhor Jesus Cristo, pois, evangelho significa "boas novas", e Ele veio nos trazer essas novas por meio de sua vida terrena.

É notório também o fato desse poder em nossas vidas, pois faz com que nós tenhamos força e graça para pregá-lo com tanta propriedade quanto se faz necessário a urgencia de anunciá-lo, devido a quantidade de almas que se perdem sem salvação todos os dias.

Não podemos, e nem devemos nos envergonhar desse poder, antes, temos que anunciá-lo com afinco, como se as nossas vidas dependesse disso. Como chegaremos diante daquele que se deu por nós, e mostrar nossas mãos puras?

Devemos pregar com empenho, no trabalho, na escola, na rua, na condução. Certa vez ouvi esta frase: "devemos pregar a todo momento e falar quando for estritamente necessário". A nossa vida cotidiana no trabalho, no tratos com os vizenhos, e até mesmo na igreja fala muito mais do que palavras.

Devemos nos lembrar que o evangelho precisa ser anunciado, e que no Reino de Deus não existe agente secreto. Portanto, pregue, pregue, pregue.

Deus lhes Abençoe,
Marcelo Santos da Silva.
Servo do Senhor Jesus Cristo.

Nenhum comentário: