sábado, 19 de novembro de 2011

BRILHO INTENSO

"Mas a vereda dos justos é como a luz da aurora, que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito" (Provérbios4:18).

Certo ateu, depois de passar alguns dias com François Fenelon, um homem de Deus, falou: "Se eu demoro mais um dia aqui, acabarei me tornando cristão, apesar de minha convicção ateísta".

Fenelon em nenhum momento contestou o ateu ou lhe fez proposta para deixar o ateísmo. Ele se manteve quieto e o que estava convencendo o ateu eram suas atitudes e sua vida santa.Que maravilhoso é ter uma vida que glorifica o nome do Senhor.

Quando seguimos os preceitos aprendidos na Palavra de Deus, não apenas vivemos felizes e abençoados como alegramos e abençoamos as vidas que nos cercam.A nossa maneira de ser e agir pode mudar o ambiente, as pessoas, o mundo. Muitos nos olham, nos detestam ou nos admiram, se entristecem ou se alegram, são influenciados para o bem ou para o mal.

O homem de nossa história, calado,falava mais que uma dúzia de oradores. Nós também queremos influenciar, convencer a todos que vale a pena ter Jesus no coração.Deus chamou Abraão para ser uma bênção. Chamou a mim para ser também uma bênção. Chama a você para, da mesma maneira,abençoar a todos que o conhecem.

Nossas vidas precisam brilhar, precisam exalar o perfume do Salvador, precisam mostrar que a verdadeira felicidade consiste em caminhar ao lado de Cristo.Que a nossa vida faça brilhar os nossos caminhos. Que esses caminhos brilhem mais e mais e iluminem a todos que por eles passem. Que a luz do Senhor transforme a vida de todos que,através de nós, e de outras vidas igualmente brilhantes,sejam tocados pelo Espírito de Deus.Que o mundo inteiro seja iluminado pelo brilho de nossas atitudes.

*****Caso tenha um amigo que deseja receber as reflexões diárias e não participar de listas, basta preencher o link indicado no final e assinar a lista de envio de apenas uma mensagem diária.*****

Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet!
Visite minha homepage:Escuro Iluminado

Nenhum comentário: