terça-feira, 26 de julho de 2011

MISSÕES

E disse-lhes: Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura.(Marcos 16:15)


A Melhor coisa que um homem pode receber é a vida eterna em Cristo Jesus , vida em abundância, com todo o amor e benção derramados por Deus.

A Partir do momento que recebemos algo precioso, algo valioso, guardamos com muito cuidado e não repartimos com ninguém, ou repartimos com os entes queridos, isto é algo que vem do homem natural.

Olhando para o lado espiritual, quando abrimos nossos corações e deixamos verdadeiramente o Senhor Jesus tomar conta de nós ,a nossa vida é transformada , a Amor de Deus derramado nos transforma fazendo novas criaturas e com isto, toda a mágoa, rancores, tudo o que é ruim é retirado e aprendemos a amar e tambem a anunciar esta Maravilhosa Graça a todos.

Veja quanto Deus nos ama:
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.(João 3:16)

Jesus veio, fez tudo quanto era o desejo do Papai Celeste e comissionou primeiramente os doze apóstolos para dar continuidade em anunciar o Evangelho da Salvaçao, as boas novas:

E o Senhor, quando chegou a sua hora de pregar a salvação, designou primeiramente os 12 apóstolos, preparando-os e os capacitando.
Reunindo os doze, deu-lhes poder e autoridade sobre todos os demônios, e para curarem doenças; e enviou-os a pregar o reino de Deus, e fazer curas,(Lucas 9: 1, 2)
Mais tarde, preparou outros setenta:
Depois disso designou o Senhor outros setenta, e os enviou adiante de si, de dois em dois, a todas as cidades e lugares aonde ele havia de ir.(Lucas 10:1)
Por isto, todo aquele que O recebe como Senhor e salvador, Ele transforma, capacita e quer que demos fruto para o reino celestial,veja o que o Senhor diz:
Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o viticultor. Toda vara em mim que não dá fruto, ele a corta; e toda vara que dá fruto, ele a limpa, para que dê mais fruto. Vós já estais limpos pela palavra que vos tenho falado. Permanecei em mim, e eu permanecerei em vós; como a vara de si mesma não pode dar fruto, se não permanecer na videira, assim também vós, se não permanecerdes em mim. Eu sou a videira; vós sois as varas. Quem permanece em mim e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.(João 15:1 a 5)


O Senhor quer que venhamos a dar muitos fruto a ele, que em tempo e fora de tempo possamos levar o evangelho a toda criatura , para que eles também recebam de graça aquilo que recebemos , a vida eterna , tendo os nomes escritos nos céus, tudo em nome do Senhor Jesus.


Fazer missao, é muito simples, anuncie ao seu proximo o amor de Deus e no demais Ele mesmo vai te capacitar para que em tudo Deus seja amplamente glorificado através da tua vida.


lembrando que: pastor somente apascenta ovelhas nao gera ovelhas, mas quem gera ovelhas , sao as ovelhas do Senhor Jesus, eu e voce!!

           
Deus te abençoe 

Paulo Sergio

Nenhum comentário: