domingo, 10 de novembro de 2013

DEUS É FIEL! ALELUIA!


Amado colega, estou lhe dizendo tudo isto porque já passei por muitas situações semelhantes; e Deus jamais  me desamparou, apesar de  me tratar com rigor e disciplina.  Mas Deus, em Sua infinita misericórdia, concedeu-me a graça de  sobreviver a essas  situações.  Ora, eu que  sou tão vil pecador fui agraciado  com a  bênção do socorro divino, você  certamente  também sairá vencedor de tudo isto. 
 
Amado, acredite, sou o pior dos   pecadores, à semelhança  do que escreveu o apóstolo Paulo; e mesmo assim, o Senhor ainda  teve  misericórdia de mim. Você  não está esquecido dEle também. Que  Ele, pois, o tome pela mão e o reanime, para a  glória dEle e para a nossa alegria.

“Em todas essas coisas, porém,  somos mais que  vencedores, por meio daquele que nos amou. Porque estou bem certo de que nem a morte, nem  a vida, nem os anjos, nem os principados,  nem as coisas do presente, nem  do porvir, nem os poderes, nem altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está  em Cristo Jesus, nosso Senhor” (Rm 8.37-39).
 
Portanto, “Àquele que  é poderoso para vos guardar de tropeços e para  vos apresentar com exultação, imaculados diante da sua glória, ao único  Deus, nosso Salvador, mediante Jesus Cristo, Senhor nosso, glória, majestade, império e soberania, antes de todas as eras, e agora, e por  todos os séculos. Amém” (Jd 24-25). 

Um grande abraço de seu companheiro de jugo e  também de júbilo em Cristo. Estarei orando em seu favor, mas você também ore  por mim. Fique na paz!”

Ainda que em meio às lágrimas copiosas, Deus não nos desampara jamais. Pelo contrário, somos encorajados a testemunhar ainda mais do amor de Deus em nosso favor. Deus é fiel! Aleluia! 

 

Pr. Vanderlei Faria

Nenhum comentário: