domingo, 24 de novembro de 2013

QUANDO VÊM AS NUVENS ESCURAS


Quando as nuvens da doença, das aflições, incompreensões,   perseguições, as nuvens do desemprego, da carência afetiva, as nuvens da tragédia e sombras da morte nos atingirem, tenhamos a certeza de que Deus vai falar!
 
E mais, as nuvens também passarão, mas a Palavra de nosso Deus permanece para sempre: “seca-se a erva, e caem as flores, soprando nelas o hálito do SENHOR. Na verdade, o povo é erva;  seca-se a erva, e cai a sua flor, mas a palavra de nosso Deus permanece eternamente” (Is 40:7-8).
 
Em meio às lágrimas, devido às tenebrosas sombras, Deus fala ao coração daquele  que é Seu servo, trazendo-lhe o bálsamo da consolação. Deus é fiel!
 
Quando as nuvens escuras estiverem cobrindo nossas vidas, ofuscando nossa visão espiritual, provocando-nos  angústia e perplexidade; podemos  crer que Deus vai  nos falar  em meio às nuvens escuras!  Deus quer nos comunicar a Sua santa vontade, quer nos abastecer de Sua glória e majestade. Quando temos  a visão da glória de Deus,  somos despertados da nossa vã maneira de viver.

 

Pr. Vanderlei Faria

Nenhum comentário: