segunda-feira, 18 de novembro de 2013

SERVOS DE CRISTO JESUS


Se você nunca enfrentou  tribulação, sofrimento ou perseguição por viver a vida cristã, quem sabe chegou o momento para você fazer uma sincera avaliação de seu relacionamento com Deus e de seu testemunho cristão! Como vai sua  identificação com  Cristo e Seus  apóstolos? Como tem sido seu testemunho perante aqueles que não têm esperança?
 
Antes de contar vantagens de sua  prosperidade financeira, comece a se autoavaliar de acordo com o padrão  bíblico; especialmente do Novo Testamento. Seja  honesto consigo mesmo, não se deixe enganar  por “outro evangelho”, porque no acerto final, com Deus, seu arrependimento poderá ser  tardio e irreversível.


Deus é soberano e misericordioso, vale a pena servi-Lo, honrá-Lo, glorificá-Lo e amá-Lo, sempre e em todas as circunstâncias. Se os sofrimentos que suportamos são devido ao nosso viver cristão, somos bem aventurados. E, quanto mais nos assemelharmos a Cristo, mais  ódio e  revolta receberemos do mundo ímpio. Assim, pois, o sofrimento há de nos caracterizar como servos de Cristo Jesus. Lembremo-nos, porém, que a graça de Cristo será sempre superior ao sofrimento suportado por amor a Cristo. Somente os vencedores são os verdadeiros cristãos. Os demais são apenas os espectadores da Igreja. Nem a doença ou a perspectiva da morte prejudica totalmente o crente!  


Pr. Vanderlei Faria


 

Nenhum comentário: