quarta-feira, 9 de abril de 2014

O DEUS DO IMPOSSÍVEL


Precisamos descansar no Senhor, porém, continuando  a caminhada, sempre. Não há  retorno para o cristão. O  cristão  tem que ser  um campeão! E, para tanto, é preciso lutar sempre, sem desistir. Retroceder é expor-se ao  inimigo. É ser nocauteado, beijar a  lona e  pedir a toalha... Isto é, sofrer um baque, ir ao chão e desistir da luta.
 
Diante do povo de Deus sempre  haverá este desafio. Deus quer que confiemos  inteiramente nEle! Resta-nos escolher: Interpretar a  Deus pelas  dificuldades ou interpretar as dificuldades  por Deus, e na presença de Deus!  Não existe dificuldade  demais para Deus. As portas do inferno não prevalecerão contra o povo de Deus – a Igreja de Jesus.  O nosso Deus é o Deus do impossível!

Assim como  sofremos com a morte de queridos nossos de outros lugares, como em Angra dos Reis, Minas, Haiti, Chile, e mais recentemente sofremos com as perdas irreparáveis ocorridas no Rio de Janeiro e Niterói. Além de tantos irmãos perseguidos  e torturados em várias partes deste mundo por causa do nome de Jesus; assim  como choramos  juntos, também  nos alegramos juntos, na  certeza de que haveremos de receber a consolação que precisamos.
 
Mais que isto, estamos certos de que haveremos de nos regozijar  eternamente na glória celeste; onde Deus promete  enxugar toda lágrima e onde não  haverá mais qualquer tipo de dor ou sofrimento. Quando todos  os membros da familia de Deus, os salvos por Cristo Jesus, haveremos de receber a plenitude da consolação de Cristo, no céu.

 
Pr. Vanderlei Faria
pastorvanderleifaria@yahoo.com.br

Nenhum comentário: