quinta-feira, 24 de abril de 2014

TEMPO DE CONQUISTAS, PARA A GLÓRIA DE CRISTO!


Quando    consideramos  a  importância  da  influência cristã  no  campo  social, político, cultural   e   espiritual, sentimo-nos    extasiados e plenamente  motivados.  Não  podemos  nos  dar  por  vencidos. Fugir   à  luta, jamais.  Este é  o  tempo  oportuno   para   atuação  do povo  de  Deus. Não    possibilidade  para  retrocessos,  desânimo  ou  esmorecimento. É  tempo  de  vitória  nas lutas. Tempo  de conquistas,  para a  glória  de  Cristo!
Você  que está à porta do desespero, até mesmo pensando na morte que se aproxima...  Você que chora a dor da saudade dos queridos  que se foram, ou que  ficaram para trás...  Ou que está com o coração partido pela ingratidão...

Você que não    perspectiva alentadora e feliz para o amanhã... 

Você que não  sabe o que vai colocar na panela  no fim da noite. Enfim,  você que deseja ter vida, a vida plena, vida real...  Você que deseja experimentar não apenas conceitos vagos sobre religião, nem formalismo sacramental, mofo e formal. Você que, sinceramente, quer ter uma experiência substancial com o Senhor das bênçãos, pense  nos convites desafiantes que encontramos na Bíblia, os quais se aplicam a nós também:

·       “Estende as tuas mãos” –  disse Jesus a um homem de mãos  ressequidas.

·       “Tem bom ânimo, levanta-te, Ele te chama” –  disse alguém da multidão ao cego de Jericó.

·       “Vem, segue-me e terás um  tesouro no céu” –  disse Jesus ao moço rico.

·       “Vem, segue-me e vos farei pescadores de almas” –  disse  Jesus aos Seus discípulos.

·       “O Mestre chegou... e te chama” – disse Marta à  sua irmã Maria.

·       “Vinde a mim os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei.” –  disse Jesus. E a Bíblia ainda diz em sua última página:  “O Espírito e a noiva dizem: vem. E quem ouve, diga vem. E quem tem sede venha; e quem quiser, receba de graça  a água da vida” (Ap 22.17).

Portanto, quero registrar  aqui minha  sincera gratidão a Deus por essa vida tão preciosa. Que o nosso Pai, Deus de toda consolação, o Pai das misericórdias o abençoe rica e abundantemente, juntamente com todos quantos estão passando por lutas de desemprego, enfermidade, luto e demais problemas.
Minha oração a Deus em favor de todos os irmãos em Cristo,  amigos e amigas, a fim de que o Senhor  conceda a cada um  Suas ternas consolações e misericórdia, a fim de receberem ainda nesta vida, se possível,  os frutos do amor e  dedicação que  plantaram  ao longo de suas  vidas. Que o Senhor nos abençoe  a fim  de  que  nossas atitudes possam influenciar e abençoar a muitos também.  A Ele, pois,  toda honra e toda glória.

Soli  Deo gloria!

 Pr. Vanderlei Faria
pastorvanderleifaria@yahoo.com.br

Nenhum comentário: