sexta-feira, 21 de setembro de 2012

TEMPO DO FIM – NOSSA ESCOLHA

Amado Pastor, Irmão & Companheiro de jugo,
Espero que esta carta encontre Você e sua Família bem e servindo ao Senhor com alegria.

 Meu irmão, você e eu fomos escolhidos por Deus para viver nesses dias finais do governo do homem sobre a Terra, antes que o nosso Senhor Jesus volte e leve a Sua Igreja e se inicie então a Grande Tribulação sobre todos os habitantes da Terra. E vemos que os últimos sinais estão se cumprindo.

 1 - O Irã está desenvolvendo aceleradamente seu Programa Nuclear e o presidente desse país não se cansa de dizer que vai varrer Israel do mapa e que Israel é um câncer no Oriente Médio que precisa ser extirpado.
Os Estados Unidos já declararam que se Israel, que é a terceira maior força aérea do mundo hoje, destruir as instalações nucleares do Irã, não terá seu apoio.
Só que Israel não tem outra opção. E aqui se cumpre plenamente Zc 12:3 “Naquele dia, farei de Jerusalém uma pedra pesada para todos os povos; todos os que a erguerem se ferirão gravemente; e, contra ela, se ajuntarão todas as nações da terra.”

O Oriente Médio é para onde devem se voltar nossas vistas em relação ao cumprimento das profecias finais. A propósito, examine Ez 38 e 39.

2 -  Diante desse quadro aterrador, devemos nos alegrar porque o Grande Dia se aproxima rapidamente e o tempo que temos HOJE para servir ao Senhor tornou-se exíguo, escasso demais. Veja Ef 5:14-17.

É tempo de orar muito mais! É tempo de santificação contínua e cada vez mais profunda! É tempo de nos humilharmos e buscarmos a todo custo a UNIDADE entre os pastores em nossa cidade, pois sem unidade a Igreja não prevalecerá contra as portas do inferno, sendo que o Senhor nos deu toda a autoridade para prevalecermos e ganharmos toda a nossa cidade para Jesus.
É tempo de levarmos a sério o que está escrito em Dt. 28:1“Se atentamente ouvires a voz do SENHOR, teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que hoje te ordeno, o SENHOR, teu Deus, te exaltará sobre todas as nações da terra.”

É tempo de mudança de rota em nosso ministério, se é que queremos alcançar a condição de participantes do Corpo de Cristo na eternidade. É tempo de cumprirmos nossa missão de levarmos o nome de JESUS até os Povos não Alcançados da Terra, uma tarefa urgentíssima!
É tempo de uma mudança de valores em nossos conceitos! É tempo de edificarmos o "Corpo de Cristo" na cidade esquecendo-nos de nós mesmos! É tempo de morrer e não de viver!

3 – O que sinto no meu espírito no momento pode ser definido com uma palavra:URGÊNCIA!

E só há um caminho para entendermos essa verdade: Permanecermos por muito mais tempo em nosso altar pessoal até que o fogo de Deus nos queime ali e consuma todos os nossos projetos e ambições pessoais; pois se você não orar algumas horas todos os dias, tenho absoluta certeza que nem não vai entender do que eu estou falando.
Há um grito dentro de mim: É hora de tocarmos a trombeta dizendo:“É MEIA NOITE, EIS O NOIVO!”, e aquele que não tiver reserva de azeite perante o Trono do Rei não entrará para as Bodas. Que o Senhor nos acorde para essa terrível verdade.

4 No dia 11 de novembro próximo, faremos a"Oferta de Resgate pelas Nações", e creio verdadeiramente que sua Igreja participará desta Oferta com pelo menos Mil Reais para que possamos JUNTOS levar água aos sedentos e comida para os famintos da Somália, energia solar e alimentos para os órfãos da Korea, e continuarmos recolhendo órfãos no Sudão, citando apenas algumas das necessidades mais urgentes.

Nossa proposta é que a partir do domingo, 21 de Outubro, até 11 de Novembro, o domingo da Oferta de Resgate pelas Nações, o irmão faça uma programação especial em sua Igreja, com jejuns e orações específicas, totalmente voltada para os Povos não Alcançados.
Aqui na MCM a RMI lhe dará todas as informações que forem necessárias para que sua Igreja interceda verdadeiramente pelos Povos não Alcançados.

A informação gera Intercessão e a Oração envolve o coração.
Eu teria ainda muitas coisas para dizer ao irmão agora, mastermino dizendo da minha fé no meu Deus, minha confiança nos pastores e esperança na Igreja brasileira, para unirmos forças e fazermos nesses últimos dias tanto pela salvação da nossa cidade quanto pela salvação dos Povos não Alcançados. Fazermos algo que nunca fizemos durante todo nosso ministério. Algo tão forte que vai tocar o coração de Deus a tal ponto que ELE possa enviar dos Seus exércitos tantos anjos quantos forem necessários para essa batalha final, e que venha do Céu um estrondo como de um vento impetuoso, que encha toda a Sua Igreja.

Em gratidão e amor por sua vida,
  jose rodrigues

Nenhum comentário: