domingo, 19 de dezembro de 2010

COMO SEREI LEMBRADO?

"Portanto, vós orareis assim: Pai nosso, que estás nos céus..." (Mateus 6:9).

"Por profissão eu sou um soldado e tenho orgulho disso, mas tenho muito mais orgulho de ser um pai. Um soldado destrói a fim de construir; o pai nunca destrói. Um tem o poder da morte; o outro personifica a criação e a vida. E, enquanto as hordas da morte são poderosas, os batalhões da vida são ainda mais poderosos. Tenho a esperança de que meu filho,quando eu partir, lembrará de mim, não da batalha, mas, em casa, fazendo com ele nossa simples oração diária: "Pai nosso Que estás nos Céus...." (General Douglas MacArthur).

"Eu tenho muito orgulho do que conquistei..." costumamos dizer ao alcançar sucesso em nossa vida profissional.Gostamos de ser festejados, mencionados, reconhecidos,aplaudidos. E depois? De que servirá a nossa vitória? Quevalor terá ao deixarmos este mundo se a vitória beneficiou apenas a nós mesmos?

Quando as nossas atitudes têm o objetivo de espalhar bênçãos ao nosso redor, não apenas seremos reconhecidos por tudo o que alcançamos como também semearemos alegria e conquistas que produzirão frutos de vitória em muitos corações.

Um momento de oração com a família, um gesto de amor para com os colegas de trabalho, um abraço de consolo naqueles que estão abatidos, um sorriso e uma palavra de estímulo a um irmão que esfriou na fé, um testemunho de fortalecimento espiritual a alguém que se desviou dos caminhos do Senhor... produzirão muito mais reconhecimento do que todas asvitórias obtidas na estrada profissional de nosso êxito.

Eu desejo, é claro, ser um vencedor em minha vida pessoal;mas, desejo com muito mais ardor, ouvir de meus filhos: "Meu pai é uma grande bênção para nós". Ficarei muito feliz ao ser promovido, no emprego, como prêmio pela minha dedicação e bom trabalho; mas, muito mais feliz serei se, junto com a minha promoção, vierem os abraços dos amigos dizendo: " Você tem sido um exemplo para todos nós e muito nos alegramos com a sua vitória".

A bênção que você receber, com minha ajuda, será a maior de minhas conquistas.

Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet!
Visite minha homepage:Escuro Iluminado

Nenhum comentário: