segunda-feira, 8 de outubro de 2012

BOM TEMPO

O missionário escocês, Alexandre Duff, viajando para a Índia, entrou numa mesquita maometana e ficou admirado com uma  inscrição  que viu, dizendo o seguinte: "Jesus, sobre  quem seja a paz, disse: O mundo é  meramente uma  ponte;  deveis  passar por ela, e não construir sobre  ela  a vossa moradia."

Essa vida é uma ponte. Estamos caminhando, aqui não é o nosso descanso: "Levantai-vos e ide embora, porque não é  lugar aqui de descanso; ide-vos por causa da imundícia que destrói; sim, que destrói  dolorosamente... Porque todas as pessoas andam como em nome  do seu deus; mas, quanto a nós,  andaremos em o nome do Senhor, nosso Deus, para todo o sempre" (Mq 2.10; 4.5).
Prezado irmão e amigo, quando você estiver  enfrentando o mar revolto das adversidades, lembre-se,  sobre o mar está Jesus! Ele  há de tomá-lo pela mão e  fazê-lo caminhar seguro e firme  sobre o mar! 

Ele é Deus, o Senhor do  universo!
O mundo geme, como “também  nós gememos em nós mesmos” e não podemos negar a realidade, resta-nos ter a coragem de enfrentar  os fatos...  As pessoas estão carentes de orientação, de compreensão; e, sobretudo, carentes do amor divino. É preciso haver corações inflamados, aquecidos, para aquecer e ressuscitar os mortos na fé. Este é o  nosso  BOM TEMPO!  É tempo  de salvação.

Vamos revolucionar  a nossa Pátria, dizendo  em alto e bom som que só Jesus Cristo  salva. O tempo  está favorável, nesses dias  quando muitos perderam toda  a esperança,  Jesus Cristo, o Senhor da glória, nos revela a Sua majestade. Portanto, não  entregue  os pontos, não desista  da luta! 

Continue lutando sempre, perseverando na corrida cristã, perseguindo  os seus sonhos, na certeza de que seus esforços não serão em vão.  Pois que a nossa vitória já está assegurada em Cristo Jesus, nosso Senhor. Que este dia se constitua em um marco importante em sua  corrida vitoriosa. Comemore, alegre-se, glorifique a Deus por tudo, e apesar de tudo. Mas não se esqueça, a luta continua!

A corrida está só começando. Avante, pois, até à vitória final! E que Deus nos abençoe  a fim de que possamos utilizar as tribulações que nos sobrevêm como motivos para oração e exaltação ao nosso Salvador.  “A graça  de nosso Senhor Jesus Cristo seja, irmãos, com o vosso espírito. Amém” (Gl  6.18).  

Pr. Vanderlei Faria

Nenhum comentário: