domingo, 28 de outubro de 2012

PODEMOS FAZER TUDO



"Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu
nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer"
(João 15:5).


John Henry Jowett nos conta sobre uma pequena aldeia onde
uma mulher, de idade avançada, morreu -- paupérrima,
inculta, pura. Apesar de sua simplicidade, sua vida abnegada
para o Senhor causou grande impacto para a comunidade. Em
sua lápide foram colocadas as seguintes palavras: "Ela fez o
que não podia". O epitáfio para todos os cristãos que
permitem que Cristo viva neles, pode ser o seguinte: "Cristo
pode fazer por nós tudo o que nós mesmos não podemos fazer."


Para que as pessoas que conhecemos sejam abaladas e
transformadas pelo poder do Senhor Jesus, basta apenas que
nos coloquemos em Sua presença e deixemos que Ele nos use
conforme desejar. Mesmo que não saibamos fazer muita coisa;
mesmo que não saibamos falar palavras bonitas; mesmo que nos
sintamos fracos e incompetentes para pregar o Evangelho do
Senhor, tenhamos a plena confiança de que tudo isso Ele
mesmo fará através de nós.


Ele é o nosso Senhor, o nosso Pastor amado, o Guia para
todas as situações e circunstâncias. Ele sabe fazer todas as
coisas, Ele pode fazer todas as coisas, Ele quer fazer todas
as coisas, e nós precisamos apenas ser instrumentos
submissos e obedientes em todos os momentos.


Nós somos os galhos ligados à Videira. Sozinhos não podemos
fazer nada. Unidos a Cristo podemos fazer tudo, porque o
Senhor é Grande e a Sua grandeza produzirá os frutos
necessários para que todos sejam alcançados e abençoados.


Se eu quero ser capaz de fazer tudo, devo buscar o Senhor e
convidá-lo para estar sempre em meu coração. Com Ele eu
ultrapassarei todos os obstáculos e vencerei todas as
batalhas. Podemos fazer tudo... se deixarmos que Cristo faça através
de nós.


Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha homepage:Escuro Iluminado

Nenhum comentário: