sábado, 13 de setembro de 2014

MAIS QUE VENCEDOR


A nossa vitória não está em nossos méritos pessoais, mas  na Pessoa dAquele que tudo pode e que nos acolhe com  sublime  e terno amor: JESUS!

 O crente é aquele que mesmo antes de empreender um combate já tomou posse da coroa da glória, já garantiu-se como MAIS QUE VENCEDOR, por Aquele que nos amou e a Si mesmo Se entregou por nós. Ele é quem nos garante a vitória, que o mundo e o diabo com todas as suas artimanhas não podem jamais impedir que recebamos a medalha de ouro que  nos foi  garantida pelo precioso sangue da cruz do Calvário.

O cristão é mais que vencedor porque sua vitória  é permanente, contínua, eterna. Ainda que haja percalços dramáticos que nos levem ao sentimento de derrota, a  vitória  é certa no precioso nome de Jesus. Somos mais que vencedores nEle e por Ele.

Creia nisto, você está sendo  treinado e preparado  para subir ao podium. A luta continua, ainda não terminou a batalha, a coroa da glória já está  à sua espera. Não desista por causa das pequenas e passageiras dificuldades. Você ainda não chegou ao sangue, não pode jogar a toalha e fugir ao combate. Você pode ter perdido um set, um round  ou um  tempo, mas o melhor está por vir. A luta continua, mas a vitória já está assegurada. Aleluia!


E, lembre-se, você não tem ao seu lado apenas um treinador  humano, falível, você está nas mãos  dAquele que é  capaz de  fazer  muito além  daquilo que pedimos ou pensamos. Se duvida, confira o texto de Efésios, 3.20-21.


Receba esta mensagem, portanto,  como a  mão estendida do Senhor, através deste simples servo,  para ajudá-lo (a) a  levantar-se e prosseguir. e, se Deus usar, realmente, estas palavras para abençoar sua vida num  momento difícil, ou para ajudar alguém  de sua intimidade; por favor, queira  dar-me o retorno, a fim  de que, juntos, possamos glorificar ao Senhor e agradecê-Lo. Porque, "Pai dos órfãos e juiz das viúvas é Deus  em sua  santa morada. Deus faz que o solitário more em família..." (Sl 68.5-6a). Amém.



Vanderlei Faria

pastorvanderleifaria@yahoo.com.br

Nenhum comentário: