sábado, 27 de setembro de 2014

UM GRITO DE SOCORRO DESDE A SOMÁLIA


Irmãos,

Deixem-me, agora, dizer algo de extrema relevância para que entendamos o que está acontecendo em nossa nação.

Em primeiro lugar, nós pastores temos cuidado muito mais de nossa própria casa. O Ofício sacerdotal está contaminado e o altar profanado. Por essa razão o Senhor está levantando profetas para avisar à nação, aos pastores e aos líderes sobre isso.

Precisamos entender que o profeta não foi chamado para governar, mas para preparar o caminho para a vinda do rei. Esse é o chamado do profeta. Mas, a questão é que nós como sacerdotes e profetas queremos governar.

De repente, hoje, os pastores estão assumindo um papel que não é deles. Querem governar e definitivamente não foram chamados para isso. Nós fomos, sim, chamados para governar sobre demônios. A Palavra diz: "dei-lhes poder e autoridade sobre os demônios". Nosso governo é sobre eles e estamos aqui para preparar o caminho para a vinda do rei. Foi isso que Samuel fez.

Samuel foi muito mais um conselheiro do que um governador da nação. Mas, Deus o levantou para preparar o caminho para ungir Davi. Foi um nazireu que ungiu àquele que iria estabelecer o reino. A vinda do nosso Senhor é para hoje e é o momento de prepararmos o caminho para a vinda do Rei.

Quando o profeta Elias aparece no cenário, ele mata os profetas de Baal, mas ele não mata Jezabel. Isso porque ele não foi chamado para mata-la. Quem tem autoridade para isso é o governo. Isso nos mostra que o nosso chamado é preparar o caminho para avinda do rei e o estabelecimento do reino.

Eu não vou dizer que não haja um ou outro pastor que tenha um chamado para estar no Congresso Nacional. Pode ser que sim e não somos contra isso. Só que o todo do nosso chamado é governarmos sobre os demônios.

Vemos claramente que Elias não matou Jezabel, ele foi até certa altura, mas quem a matou tinha autoridade de governo. Ela foi morta por um Rei chamado Jeú. Repito: nós estamos aqui para preparar o caminho. E como começa isso? Começa com Avivamento.

Pastores, a vida que nós temos levado em Deus é muito pequena, muito medíocre em relação àquilo que Ele tem pra nós. O Senhor tem muito mais. Só que nós agora estamos querendo governar e a política partidária tem entrado nas igrejas.

O pastor tem o ofício sacerdotal e profético, então, não tem que se meter com isso. Tem que apoiar, orar pelos governantes, isso é o que a Bíblia manda. Nós temos um padrão no Novo Testamento e lá vemos a Igreja reinando sobre demônios e não buscando um reino natural, aqui.

O Senhor fala em Marcos 3 "Ninguém pode entrar na casa do valente sem antes amarrá-lo e só então saqueará a casa". Há um demônio chamado Comunismo destruindo a nossa nação e nós estamos aí, como se nada estivesse acontecendo. Temos que amarrar esse valente.

A Bíblia também fala no mesmo capítulo: "um reino dividido contra si mesmo não pode subsistir". A única forma de destruirmos essa praga que tem assolado a nossa nação é nos unirmos em oração.

Eu vejo que alguma coisa importante tem acontecido no Brasil. A Igreja tem se levantado. Mas, ao mesmo tempo vejo também muitos pastores envolvidos e querendo mais é influenciar para ganhar o voto de alguém. Não! Nós temos que nos unir e temos que amarrar o valente, esse destruidor das nações que tem se levantado contra o Brasil.

Prestem atenção irmãos pastores, nós estamos correndo o risco de nos tornarmos uma Venezuela, ou Cuba. Na Venezuela já está proibido que os cristãos enviem dinheiro para missionários no exterior. Podemos cair de vez e uma ditadura poderá ser instalada no Brasil.

Então, vamos acordar, pois essa é uma situação muito grave. Pense nisso. Vamos buscar a Deus, mas, primeiro vamos nos arrepender dos nossos pecados, porque temos nos esquecido dos povos não alcançados.


Deus o Abençoe.

JOSÉ RODRIGUES

 

 

Nenhum comentário: