sábado, 20 de setembro de 2014

ORAÇÃO PELO BRASIL - PARTE 2


Irmãos,

Essa é a segunda parte de uma carta que eu gostaria de dirigir à Igreja Brasileira.

Falamos, anteriormente, que o Senhor deseja que o Brasil seja transformado pelo poder do Evangelho, e que estamos prestes a viver um Reavivamento que santificará a Igreja e estabelecerá a justiça no país. Mas, afinal como isso começa?

O caminho para que isso ocorra em nossa nação chama-se: ARREPENDIMENTO. E principalmente nós pastores precisamos de nos arrepender, porque temos nos esquecido de alguns princípios fundamentais da Palavra. Temos culpa no Cartório.

Precisamos entender que o momento é grave e que primeiro devemos nos acertar com o Senhor, por não estar fazendo, operando e realizando aquilo que, de fato, o Senhor nos mandou fazer em alguns aspectos que citarei mais adiante nessa carta.

No dia 04 de Outubro, um dia antes das Eleições, vamos realizar um dia de arrependimento pelos pecados da Igreja Brasileira. Espero ver toda ela jejuando das 19h do dia 03 até às 19h do dia 04 e no Sábado das 07h às 19h ajuntando-se com outras três ou quatro igrejas da região para Adoração e clamor durante 12 horas.

Serão 24horas só com água em um ato de intercessão intensa pelo nosso país. Afinal, o dia seguinte será o dia “D”, o dia das Eleições, um dos dias mais importantes da nossa história. Esse não será um tempo para falar de política ou discutir questões, mas, clamar por arrependimento por três motivos principais:

1. O amor ao dinheiro e sujeição à Mamon (Mt 6:24) - Grande parte da igreja se envolveu demais com dinheiro, crendo no dinheiro e transformando-o em um deus. Pois o dinheiro ou está debaixo dos meus pés ou vai se tornar um deus, ou é meu escravo ou é meu senhor.

2. A falta de santidade, a imoralidade e a profanação do culto (2 Cor 6:14-18 e 7:1) - O pecado tem entrado na igreja. Hoje eu fico escandalizado de ver que muitos irmãos estão assistindo novelas. Onde está a santificação do nosso altar? O altar está sendo profanado no Brasil e os pastores estão de alguma forma “aceitando” isso. Não há um combate forte ao pecado.

3. A desobediência em relação aos povos não alcançados (Mt 28:18-20) - A Igreja se esqueceu dos povos não alcançados e não tem intercedido e investido para que Jesus seja conhecido em cada povo, tribo, língua e nação da terra.


Para mais informações ou se cadastrar acesse:
www.arrependimentonacional.com.br


Conto com a participação de sua igreja.

JOSE RODRIGUES

Nenhum comentário: