sexta-feira, 19 de setembro de 2014

ORAÇÃO PELO BRASIL - PARTE 1


Irmãos,

Essa é a primeira parte de uma carta que eu gostaria de dirigir à Igreja Brasileira.

No momento em que a escrevo, estou em Nairóbi, no Quênia, e dentro em breve irei, juntamente com o Pr. Beethoven, para a Somália. Há duas noites o Senhor falou comigo a respeito do que está acontecendo no Brasil em relação às Eleições e acerca de nossa busca por um Reavivamento. É uma palavra longa, mas, será fracionada e eu creio que dentro de alguns dias você a receberá na íntegra.

Primeiro eu quero dizer aos pastores e à Igreja Brasileira que há uma única saída para o Brasil. E ela virá através de nossas orações. Eu creio que nós precisamos dos políticos sim, mas, não são eles que vão salvar a nossa nação e sim nossas súplicas - a oração do povo de Deus. E temos que orar de tal maneira que possamos alcançar um Reavivamento em nosso país. Nada menos do que isso.

O Senhor deseja que o Brasil seja transformado pelo poder do Evangelho, assim como aconteceu em algumas nações como: Inglaterra, EUA, Escócia e outras. É isso que nós temos e vamos experimentar. Se isso ocorreu em outros países, em reposta às orações do povo de Deus, vai acontecer também, com certeza, no Brasil. Sobre esse assunto eu escrevi recentemente o Livro o Reavivamento dos Sete Mil, que foi lançado há três semanas e ali eu mostro que Jesus, o nosso Senhor, está nos devendo essa.

O Reavivamento que virá santificará a Igreja e estabelecerá a justiça no país. Temos visto muita corrupção vindo à luz no Brasil. Como as recentes e estarrecedoras revelações em relação à corrupção na Petrobrás. Fato conhecido por todos e cujos órgãos de Imprensa, Polícia e Ministério Público tem se mostrado eficientes em relatar.

Só que ainda assim, pouco se tem falado sobre punição a esses crimes. A justiça não está de fato sendo estabelecida. Não há tratamento rápido e essencial para cada caso. Afinal, não basta descobrir a corrupção ou qualquer outro crime, mas é preciso puni-lo. É necessário que as pessoas que devem, paguem pelo que devem.

Fato igualmente importante é a condição atual do Brasil, sob a grave ameaça de uma Ditadura Comunista, penso que muito pior do que a vivida anteriormente. Temos que estar cientes de que é o que se pretende alcançar, fazer e estabelecer. E isso, repito, é uma ameaça muito séria e grave.

Mas, nós podemos interromper esse processo. Só há uma coisa pode mudar nosso país: nossas orações. E nós precisamos crer nisso. Crer que a intercessão vai trazer a prática e o estabelecimento da justiça. E o momento é agora. É hoje.


Nós podemos salvar a nossa nação.

JOSÉ RODRIGUES

Nenhum comentário: