terça-feira, 26 de agosto de 2014

O COMUNISMO ESBARROU EM UM MURO DE BRONZE


Trindade, 25 de Agosto de 2014

 

Amada Igreja Brasileira,


Eu quero falar-lhes nesse momento a respeito de oração, a maior força do Universo. Sobre esse assunto, o Senhor Jesus certa vez disse: “Tudo que pedirdes em meu nome, eu farei.” Agora, chegou o momento de nós, Igreja, acordarmos para fatos profundamente graves, que estão acontecendo em nossa nação, de nos arrepender por nossos pecados e mudarmos a história dessa nação.

O Reavivamento como fruto de Arrependimento

Primeiro precisamos nos arrepender dos nossos pecados, principalmente em relação ao dinheiro, pois a Igreja tem estado prostrada perante dinheiro, imaginando que é ele que faz essa obra, quando na realidade não é, pois, essa obra só poderá ser feita através das nossas orações. Assim também a transformação da nossa nação só acontecerá través das nossas orações e não por meio dos políticos, geralmente, corruptos e vendidos.

Não é por meio dos políticos que o Brasil será transformado, só nossas orações podem promover isso. Não sou político e não participo de nenhum partido político e nem pretendo participar, mas, eu amo a minha nação, e quero pagar qualquer preço, o preço da minha vida, se necessário for, por uma reavivamento no Brasil.

Outro pecado de que a Igreja precisa se arrepender, o maior deles, é haver se esquecido dos povos não alcançados. Muitos pastores no Brasil perderam a visão dos povos não alcançados, na verdade a grande maioria perdeu. E é por essa razão, que ela está seguindo o seu caminho como se nada estivesse acontecendo, como se nada de grave estivesse ocorrendo em nossa nação.

A queda do Comunismo por meio da Oração

Só que existe uma parte da Igreja que está acordando para isso e entendo a gravidade do momento em que vivemos. Um partido comunista tem governado a nossa nação, já por quase doze anos, e esse é o momento de nós através de nossas orações dizermos: NÃO.

O PT, agora, esbarrou em nossas orações, esbarrou no poder do Deus Eterno. Nós nos levantamos como muro de bronze, para resistirmos, em oração - repito, em oração.  O Comunismo nunca mais se levantará em nossa nação, pois, um avivamento está surgindo, a Igreja decidiu isso. A Igreja brasileira, a verdadeira, aquela dos Sete Mil que não beijaram Baal, decidiu dar um "Stop” ao Comunismo em nossa nação.

Eu comecei a ver isso muito claramente quando o Brasil perdeu de 7X1 para a Alemanha na Copa. Foi a mão de Deus, foi um recado dado pelo Senhor Jesus para toda a nação brasileira. Isso nunca aconteceu antes, quatro gols durante apenas seis minutos é impossível em uma Copa do Mundo.

Além do mais o Brasil tem time e treinador excelentes, mas naquele resultado eu pude ver a operação da mão de Deus. Tenho, a partir de então, profetizado que no dia 05 de outubro será 7X0 para o Brasil, sete para o Brasil e zero para o Comunismo. Digo e repito: o Comunismo esbarrou em nossas orações, ele não mais prosperará em nossa nação.

O PT tem mantido milhões de escravos, através de uma pequena mensalidade que eles recebem, especialmente, no Nordeste e na classe mais pobre. Eu não posso fazer por alguém o que essa pessoa pode fazer por ela mesma, mas, o Comunismo age dessa forma, mantendo escravos em sua mão, através de um pequeno valor que o governo entrega para milhões de pessoas em todo o Brasil. Aí reside o maior colégio eleitoral do PT. Examine a Revista Veja semana passada e perceba que é isso que está sendo mostrado ali.

É tempo de Arrependimento, pois sem ele não há Reavivamento.

Eu creio em um Reavivamento para o Brasil agora, nesse tempo, pois os sete mil que não beijaram Baal estão aí, por todo o Brasil, intercedendo pela salvação da nossa nação.

Esse é o nosso clamor e nosso grito!

Jose Rodrigues

 

Nenhum comentário: