segunda-feira, 31 de agosto de 2009

DEBAIXO DAS ASAS DE DEUS

"Ele te cobre com as suas penas, e debaixo das suas asasencontras refúgio" (Salmos 91:4).


Muitas lutas podemos ter enfrentado em cada ano de nossas vidas. Muitas outras, certamente, ainda teremos deenfrentar.E por que ainda não sucumbimos? Por que não desfalecemos?

Por que continuamos firmes e confiantes navitória?Por mais que as lutas nos sobrevenham, por mais que derrotas passageiras tenham nos feito estremecer, por mais que que tenhamos ficado tentados a desistir, mantivemos a fé.

Perseveramos! Nos momentos de maior aflição percebemos asasas do Senhor nos envolvendo, nos abrigando, nosprotegendo. Ele estava ali, ao nosso lado, sussurrando em nossos ouvidos espirituais: "Não tenha medo, estou ao seulado. Resista.

Nada poderá evitar a sua vitória!Nada neste mundo poderá abalar a nossa firmeza ou calar anossa esperança, se estivermos abrigados sob as asas doAltíssimo. Ele nos protege, nos estimula, nos encoraja na adversidade. Sua força nos impulsiona a lutar e vencer asbatalhas. Nós confiamos nEle e isso é o bastante para nosreanimar em qualquer situação.

A certeza de estar sob os cuidados de nosso Deus garante a nossa alegria, enche a nossa alma de regozijo, nos capacitaa brilhar diante de crises e tormentas. A Sua presença encheas nossas lâmpadas espirituais com o combustível da fé.

As trevas são dissipadas, as tentações são postas a correr, asdúvidas são ignoradas e os nossos olhos não se desviam dabandeira de nossas conquistas: o Senhor Jesus Cristo.A paz sempre reina em nossos corações quando estamos debaixodas asas do Senhor.

Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet!

Visite minha homepage: Escuro Iluminado

Nenhum comentário: