quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Aflições!

“Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo’’ (João 16:33).


Para aqueles que ainda não me conhecem, sou Paulo Sergio, tenho 48 anos e moro na cidade de Blumenau-Sc, cidade esta que por sua vez foi literalmente assolada por chuvas fortes que ocasionou deslizamentos de terras, destruindo casas, ruas e com isto, aumentou o nível do rio Itajaí-acú , e consequentemente vindo as enchentes, deixando muitas famílias desabrigadas.

Estima-se que o números de pessoas mortas cheguem a passar da casa dos 100, lamentavelmente. Temos visto que também as cidades vizinhas, como Itajaí, Gaspar, ilhota, Brusque, Pomerode, Balnerário de Camboriú, e a capital Florianópolis estão também com muitas famílias desabrigadas e precisando de ajuda das pessoas de fora.

Existem muitas pessoas que estão envolvidas em arrecadar donativos e dinheiros, se você sentir em ajudar ,por favor, até as suas orações são muito bem vindas, mas antes de ajudar, verifique se a pessoa que vai receber as suas doações, estão realmente prestando este auxilio, pois pode ter alguns “expertos” querendo tirar proveito disto tudo ok.

Quanto a mim, meus familiares , amigos e todos da empresa onde trabalho, estão todos bem, graças a Deus, passamos por mais esta aflição, mas em todos os momentos, tivemos ânimo para seguir em frente e ajudar o próximo necessitado e um coisa é certa. Em nenhum momento Deus se distanciou, sentimos a Paz que Ele deixou e a confiança que não seriamos atingidos e realmente isto aconteceu.


Muito obrigado pelas suas orações, pelo seu carinho e por tudo o que fizer por este povo que necessita de um apoio neste momento.


Frase para meditação:
"Melhor é ficar de joelhos dobrados orando a Deus do que ficar em pé olhando a vida do próximo."

Deus te abençoe
Paulo Sérgio

Nenhum comentário: