terça-feira, 4 de novembro de 2008

Carta do Pastor José Rodrigues

Amado (a) irmão (a)

A cada dia experimentamos a graça do Senhor em maior profundidade!

Esta carta que você está lendo é de extrema importância e poderá mudar muita coisa no seu comportamento como cristão. Estamos falando de um grupo pequeno, o grupo dos "poucos escolhidos". Estamos falando de uma porta estreita, onde muitos tentam entrar, mas não conseguem.

Leia com atenção Mateus 7:13-14:
“Entrai pela porta estreita (larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz para a perdição, e são muitos os que entram por ela), porque estreita é a porta, e apertado, o caminho que conduz para a Vida, e são poucos os que acertam com ela.”

A porta é estreita, o caminho é apertado. Em contraposição, há uma porta larga e um caminho espaçoso. A expressão que me amedronta é a que está no final do texto:
POUCOS SÃO OS QUE ACERTAM COM ELA. .

Eu e você poderemos fazer parte desses poucos que tentaram, mas não acertaram. E essa é a porta da vida. A maioria fica no átrio. Alguns vão até o Lugar Santo. Mas poucos ultrapassam a Porta da Vida e passam a viver diante da Arca.

Esse é o tamanho do desafio! Contudo, não se desanime!
Sua decisão, de coração sincero, levará o Senhor a lhe dar toda força que necessita para alcançar. Mas isso exige decisões radicais, fortes:
- Jejuar 03 dias seco por mês, mês a mês.
- Manter muito fogo no altar.
- Buscar a perfeição todos os dias.
- Decorar um versículo todos os dias. (Passamos a relação dos versículos todos os meses para você. Se não recebeu, cobre da Simone: mcmassessoria@mcmpovos.com).
- Interceder continuamente pelos povos não alcançados, especialmente hindus, budistas e muçulmanos, o principal foco da MCM.
- Fazer parte da (RMI) Rede Mundial de Intercessão, da MCM, assim você receberá semanalmente um boletim de oração, que a Eleuza vai lhe enviar.
- Participar do Intensivo da MCM, em janeiro ou julho, sempre com a bênção de seu pastor e ganhar almas e discipular, em sua Igreja.

Até breve,

José Rodrigues, para lhe servir

Ps. Programe uma caravana de sua Igreja para o Encontro Profético ano que vem, em Goiânia, onde teremos como preletor principal o irmão Yun, do livro O HOMEM DO CÉU.

Nenhum comentário: