segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Sacrificio De Louvor A Deus

Ide, porém, e aprendei o que significa: Misericórdia quero, e não sacrifício. Porque eu não vim a chamar os justos, mas os pecadores, ao arrependimento.(Mateus 9:13)


Por mais que sacrifiquemos nosso corpo para agradar a Deus, Ele não recebe este sacrifício, pois não existe mais nenhum sacrifício a ser feito para agradar a Deus, Jesus foi o único e suficiente sacrifício, logo todos os demais sacrifício estão invalidados, ou melhor, quando estamos fazendo qualquer sacrifício para agradar a Deus, estamos de certa forma anulando o sacrifício do cordeiro, isto é do sangue precioso do Senhor Jesus Cristo derramado na cruz do calvário.



Por isto, Jesus chama a nossa atenção a respeito do seu ministério, Jesus não quer sacrifícios, o Senhor quer chamar todas as pessoas que não andam de acordo com a verdade do evangelho, que andam fora da vontade de Deus, isto é; em pecado,Ele quer que todos venham a se arrepender e venham a ter o conhecimento da Verdade e o plano da salvação de todo aquele que Nele Crê.

Entretanto, a Bíblia aponta para um sacrifício que agrada a Deus, vamos descobrir o que é?


Portanto, ofereçamos sempre por ele a Deus sacrifício de louvor, isto é, o fruto dos lábios que confessam o seu nome.(Hebreus 13:15)


Você já ofereceu sacrifício a Deus através de seus lábios, confessando a Cristo como Senhor e salvador de sua vida?


´´A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação`` (Romanos 10:09 a 10).



Deus te abençoe
Paulo Sérgio

Nenhum comentário: