Ide, porém, e aprendei o que significa: Misericórdia quero, e não sacrifício. Porque eu não vim a chamar os justos, mas os pecadores, ao arrependimento.(Mateus 9:13)
Por  mais  que sacrifiquemos  nosso corpo para agradar  a Deus, Ele não recebe  este sacrifício, pois  não existe mais  nenhum sacrifício a ser feito para agradar a Deus, Jesus  foi o único e suficiente  sacrifício, logo  todos os  demais  sacrifício  estão  invalidados, ou melhor, quando estamos  fazendo  qualquer  sacrifício para  agradar a Deus, estamos  de certa  forma  anulando o sacrifício do cordeiro, isto  é do  sangue  precioso do Senhor  Jesus Cristo derramado  na cruz do calvário.
Por isto,  Jesus  chama  a nossa  atenção a respeito do seu  ministério, Jesus  não quer  sacrifícios, o Senhor  quer chamar todas as pessoas que não andam de acordo com a  verdade do evangelho, que  andam  fora  da vontade de Deus, isto é; em pecado,Ele  quer que  todos venham  a se arrepender e venham a ter o  conhecimento da Verdade e  o plano da salvação de todo aquele que  Nele Crê.
Entretanto,  a  Bíblia  aponta  para  um sacrifício que  agrada  a Deus,  vamos  descobrir  o  que  é?
Portanto, ofereçamos sempre por ele a Deus sacrifício de louvor, isto é, o fruto dos lábios que confessam o seu nome.(Hebreus  13:15)
Você  já  ofereceu sacrifício a Deus através de seus  lábios, confessando a Cristo  como Senhor  e salvador de sua  vida?
´´A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação`` (Romanos 10:09 a 10).
Deus  te abençoe
Paulo Sérgio
Nenhum comentário:
Postar um comentário