segunda-feira, 6 de junho de 2011

GALHOS ENTRELAÇADOS

"Ora, vós sois o corpo de Cristo, e seus membros em particular" (1 Coríntios 12:27).

Um célebre pregador disse: "Eu estava percorrendo um bonito bosque onde as árvores estavam separadas e seus troncos eram desiguais. Mas, elas haviam crescido e, bem no alto, seus galhos se entrelaçavam. Eu disse para mim mesmo: Nossas igrejas se assemelham a estas árvores. O tronco próximo à Terra permanece formalmente separado, mas, à medida que crescem espiritualmente em direção ao Céu, reúnem-se intimamente, formando uma abóboda onde os homens se sentem abrigados e felizes.

Quem tem o Espírito de Deus pensa damesma maneira."Nós somos a igreja escolhida do Senhor. Abrimos nosso coração para Jesus, reconhecendo-O como Salvador de nossas vidas.Tornamo-nos assim, como nos ensina a Palavra, filhos de Deus. Nossas vidas foram transformadas, nossas atitudes passaram a glorificar a Deus, somos herdeiros do reino que o Senhor preparou desde a fundação do mundo.

Somos todos iguais? Não, somos diferentes. Pertencemos todos à mesma igreja? Não, frequentamos congregações diferentes,de costumes diferentes, mas, de uma só fé, um só Espírito,um só amor.Amamos todos ao Senhor, desejamos todos glorificar o nome do Senhor, brilhamos todos porque nosso brilho vem do Senhor.Talvez, no princípio, enquanto não atingimos uma maturidade espiritual, pareçamos imperfeitos, desiguais, até separados.Mas, quando somos edificados pelo Senhor e crescemos em Sua presença, começamos a nos assemelhar uns aos outros. Nossas vidas se abraçam, nossos frutos se misturam, a beleza de Cristo é vista em todos nós, porque fazemos parte de um só corpo, o do Rei dos Reis e Senhor dos senhores.

Deixe Jesus edificar sua vida e ela será como um galho entrelaçado a muitos outros que estão neste mundo para abençoar e ser bênção.

*****Caso tenha um amigo que deseja receber as reflexões diáriase não participar de listas, basta preencher o link indicadono final e assinar a lista de envio de apenas uma mensagemdiária.*****

Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet!
Visite minha homepage:Escuro Iluminado

Nenhum comentário: