segunda-feira, 27 de junho de 2011

SENHOR, SOCORRE-ME!

Mt 15.21-28

A Palavra de Deus nos fala nesse texto de uma mãe aflita que assumiu o compromisso pessoal de levar a filha a Jesus. E ela o fez com uma fé determinada. Uma mulher corajosa, disposta a correr riscos, sofrer humilhações, pagar o preço. Menos aceitar passivamente a destruição total daquela vida amada. Ela estava impregnada de fome e sede da justiça e amava demais para aceitar a ação diabólica na vida da filha.

Quantos cristãos descuidados, não percebem a ação demoníaca da vida de seus filhos! Não sentem fome e sede de justiça... É impossível vencer a corrida sem se aventurar a correr. Impossível vencer, a menos que se ouse batalhar com garra e determinação, acreditando que é possível a vitória. Uma mulher que aproveitou a grande oportunidade de sua vida. Será que Jesus voltaria à região de Tiro e Sidom? Você pode transformar uma crise numa oportunidade criativa, vibrante; derrota em sucesso, frustração em satisfação. Jesus disse: “Eu sou o que abre e ninguém fecha; e fecha, e ninguém abre...” (Ap 3.7).

Os apaixonados se tornam apaixonantes! Uma mulher apaixonada, perseverante, tornou-se uma pessoa marcante e apaixonante. Com ela, prevaleceu a vontade da fé. E Jesus lhe disse: “Seja-te feito como queres.” Talvez agora você entenda porque não acontecem milagres, libertação, transformações em sua vida... Talvez porque falte vontade, determinação, fé e oração persistente, responsável.

_ “Entusiasmo > possuído por Deus.” A filha estava possuída pelos demônios, mas ela, a mãe, estava possuída por Deus!
Você está possuído por Deus ou pelos demônios? Não desista da luta, porque a vitória já nos está assegurada em Cristo Jesus! Mande parar a contagem REGRESSIVA, você está de pé outra vez! Ainda que nem mesmo você esteja satisfeito com seu rendimento, sua performance. Você vai à luta outra vez! Amém.

Vanderlei Faria
pastorvanderleifaria@yahoo.com.br

Nenhum comentário: