sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

DEUS EXISTE! ELE É TUDO PARA MIM!

"Conheçamos, e prossigamos em conhecer ao Senhor; a sua saída, como a alva, é certa; e ele a nós virá como a chuva,como a chuva serôdia que rega a terra" (Oséias 6:3).

Um ateu, daqueles que gostam de provocar confusão, não cessava de bradar em alta voz seu pensamento profano, dentrode um vagão de trem. "Deus! Deus!" ele gritava.

"Não existe nenhum ser como um Deus!" "Isto é muito curioso", observou um homem que viajava quieto no mesmo vagão. "Por acaso eu Oconheço".Depois de um pequeno momento em silêncio, ele tornou a dirigir-se ao ateu: "E mais curioso ainda é que sem O conhecer e dizendo que Ele não existe, você o odeia tanto!"

O nosso coração tem experimentado um gozo abundante porque conhecemos o nosso Deus. E esse conhecimento não serestringe apenas ao que é informado na Bíblia ou em qualquer outro livro impresso. Ele faz parte de nossa vida, de nossas atitudes, de nossos sonhos, do dia a dia de nossa casa. Podemos ouvir Sua voz, podemos sentir o Seu afago, podemos caminhar tranquilos porque sentimos Sua mão nos dirigindo e protegendo. Deus existe, e tem sido a razão de nossas vidas. O nosso semblante tem irradiado alegria, porque Deus existe. Nosso coração se enche de amor por todos, porque Deus existe.

Nós seguimos em frente, mesmo depois de um grande fracasso, com muito ânimo e determinação, porque Deus existe. Nós esperamos o brilho do sol, mesmo durante uma noite de chuva, porque Deus existe. Sim, Ele existe e não temos qualquer dúvida a esse respeito. Ele transformou nossos dias, deu novo sentido aos nossosanseios, nos encheu de felicidade quando as lágrimas pareciam não mais parar de rolar em nossa face. Como alguém pode ainda insistir em que Deus não existe? Deus existe! Nós o amamos! Sem Ele nada podemos fazer.

Paulo Roberto Barbosa.
Um cego na Internet!
Visite minha homepage:
Escuro Iluminado

Nenhum comentário: